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dc.creatorMakoski, Silvia Tanise Barboza-
dc.date.accessioned2018-08-27T01:10:43Z-
dc.date.available2018-08-28-
dc.date.available2018-08-27T01:10:43Z-
dc.date.issued2018-07-06-
dc.identifier.citationMAKOSKI, Silvia Tanise Barboza. Em busca do relacionamento: modelo dialógico da comunicação, publicidade propaganda e Inbound Marketing. 2018. 47 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1495-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-27T01:10:43Z No. of bitstreams: 1 PF2018Silvia Tanise Barboza Makoski.pdf: 672131 bytes, checksum: fcb47b08350efb5025f3fa3e14e3f42a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-27T01:10:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Silvia Tanise Barboza Makoski.pdf: 672131 bytes, checksum: fcb47b08350efb5025f3fa3e14e3f42a (MD5) Previous issue date: 2018-07-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectInbound marketingpt_BR
dc.titleEm busca do relacionamento: modelo dialógico da comunicação, publicidade propaganda e Inbound Marketingpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoA pesquisa com o tema o Inbound Marketing, tem como objetivo entender a relação entre o Inbound Marketing e os conceitos associados à publicidade e propaganda e à comunicação na perspectiva dialógica. O estudo procurou investigar e entender a evolução da publicidade e propaganda no meio online, estudando o surgimento da nova técnica que está sendo implementada por diversas agências e empresas, sendo ele o Inbound Marketing. Para isso, o trabalho foi realizado através de uma pesquisa bibliográfica sobre publicidade e propaganda, modelo dialógico de comunicação, marketing, marketing digital e Inbound Marketing, expondo seus principais conceitos, proporcionando um aprofundamento e compreensão da semelhança destes objetos de estudo. Com base na pesquisa exploratória foi possível identificar onde os conceitos de publicidade e propaganda, modelo dialógico da comunicação e Inbound Marketing têm o mesmo objetivo e semelhança dos objetos em estudo e da importância que cada um deles traz para o ambiente online das empresas, buscando uma nova maneira de dialogar e se aproximar cada vez mais de seu público alvo, que é através do relacionamento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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