Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1496
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSaldanha, Thaine da Silva-
dc.date.accessioned2018-08-27T23:36:39Z-
dc.date.available2018-08-29-
dc.date.available2018-08-27T23:36:39Z-
dc.date.issued2018-07-06-
dc.identifier.citationSALDANHA, Thaine da Silva. Marketing digital: Uma análise das estratégias de Inbound Marketing aplicadas pela RZ Turismo. 2018. 75 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1496-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-27T23:36:39Z No. of bitstreams: 1 PF2018Thaine da Silva Saldanha.pdf: 2548639 bytes, checksum: 9853bf8179407950bfca4ec9c500532d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-27T23:36:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Thaine da Silva Saldanha.pdf: 2548639 bytes, checksum: 9853bf8179407950bfca4ec9c500532d (MD5) Previous issue date: 2018-07-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectInbound marketingpt_BR
dc.subjectRZ Turismopt_BR
dc.titleMarketing digital: Uma análise das estratégias de Inbound Marketing aplicadas pela RZ Turismopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bacaltchuk, Benami-
dc.description.resumoA presença das empresas na internet é cada vez maior, seja por meio de websites, blogs, redes sociais ou pelo uso das mídias sociais. Hoje em dia, se posicionar no meio digital é tão importante para uma empresa quanto ter um endereço, um telefone e uma marca, pois somente dessa forma é possível afirmar a sua existência no meio virtual. (GABRIEL, Martha 2010). Em meio a esse crescente movimento das empresas na internet, notou-se necessário pensar em estratégias de marketing específicas para esse setor, o marketing digital. Nesse contexto surgiu o Inbound Marketing, trazendo estratégias que visam na atração e fidelização de clientes voluntariamente. Diferente do Outbound (marketing tradicional), o inbound marketing procura atrair clientes através do relacionamento e educação do consumidor, usando estratégias como marketing de conteúdo e automação de marketing. A agência de viagens RZ Turismo, com pouco mais de 12 anos de mercado, abriu mão das estratégias de outbound marketing para focar-se apenas na divulgação dos seus serviços no meio digital, utilizando como uma de suas principais estratégias o Inbound Marketing. No presente trabalho, iremos analisar as estratégias de Inbound Marketing utilizadas pela empresa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Thaine da Silva Saldanha.pdfMonografia Thaine da Silva Saldanha2,49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.