Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1497
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPossebon, Janaina-
dc.date.accessioned2018-08-28T00:05:49Z-
dc.date.available2018-08-29-
dc.date.available2018-08-28T00:05:49Z-
dc.date.issued2018-07-06-
dc.identifier.citationPOSSEBON, Janaina. Análise de uma campanha de comunicação integrada: Mood Independência. 2018. 63 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1497-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-28T00:05:49Z No. of bitstreams: 1 PF2018Janaina Possebon.pdf: 565530 bytes, checksum: 64172917e5bba6234ee35548739b75af (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-28T00:05:49Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Janaina Possebon.pdf: 565530 bytes, checksum: 64172917e5bba6234ee35548739b75af (MD5) Previous issue date: 2018-07-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMood independênciapt_BR
dc.subjectComunicação integradapt_BR
dc.subjectCampanha publicitáriapt_BR
dc.subjectPasso Fundopt_BR
dc.titleAnálise de uma campanha de comunicação integrada: Mood Independênciapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoO presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo analisar o projeto de comunicação da campanha publicitária de lançamento do edifício Mood Independência, analisando o projeto de comunicação integrada desenvolvido. Inicialmente, foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre os conceitos de marketing, comunicação integrada e de marketing. Em seguida foram estudados os conceitos de publicidade e mix de comunicação afim de embasar a análise da campanha em destaque. Posteriormente, foi analisado o plano de comunicação e os materiais desenvolvidos durante a o lançamento do empreendimento. Conclui-se, após este estudo, que as estratégias do mix de comunicação de marketing implantadas geram envolvimento entre a marca e o consumido. Os esforços de comunicação foram fortemente projetados para o primeiro semestre de campanha, deixando descoberto o restante do período de vendas do empreendimento. A análise da campanha: Mood Independência, poderá servir como direcionamento para lançamentos de novos empreendimentos imobiliários.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Janaina Possebon.pdfMonografia Janaina Possebon552,28 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.