Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1503
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCarvalho, Nátila Amarante de-
dc.date.accessioned2018-08-29T18:30:55Z-
dc.date.available2018-08-31-
dc.date.available2018-08-29T18:30:55Z-
dc.date.issued2018-06-28-
dc.identifier.citationCARVALHO, Nátila Amarante de. A comunicação de um dia de campo da empresa DuPont-Pioneer. 2018. 53 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1503-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-29T18:30:55Z No. of bitstreams: 1 PF2018Natila Amarante de Carvalho.pdf: 3411966 bytes, checksum: 23af2e26a0ce940e8eec4e5fd987ccc5 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-29T18:30:55Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Natila Amarante de Carvalho.pdf: 3411966 bytes, checksum: 23af2e26a0ce940e8eec4e5fd987ccc5 (MD5) Previous issue date: 2018-06-28en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMídiaspt_BR
dc.subjectAgronegóciopt_BR
dc.subjectDuPont-Pioneerpt_BR
dc.subjectDia de Campopt_BR
dc.titleA comunicação de um dia de campo da empresa DuPont-Pioneerpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bacaltchuk, Benami-
dc.description.resumoEste estudo tem a intenção de analisar como é a comunicação da empresa DuPont-Pioneer no dia de campo realizado através de uma atividade feita pela Cooperativa Cotriel em seu campo experimental na cidade de Espumoso RS no dia 13 de março de 2018. Para a realização da pesquisa, foram vistos conceitos sobre comunicação, mídias, publicidade e propaganda, marketing, agronegócio e a empresa DuPont-Pioneer. A monografia possui caráter bibliográfico e realizou análise de estudo de caso. Através de pesquisa bibliográfica foi possível conceituar termos e compreendê-los. Por fim, são apontadas as metodologias e técnicas da realização do estudo e os resultados, que mostra como é importante o Dia de Campo para os agricultores e quais são as mídias que funcionam e são relevantes nesse tipo de evento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Natila Amarante de Carvalho.pdfMonografia Nátila Amarante de Carvalho3,33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.