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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Rangel de-
dc.date.accessioned2018-08-29T19:49:13Z-
dc.date.available2018-07-31-
dc.date.available2018-08-29T19:49:13Z-
dc.date.issued2018-06-29-
dc.identifier.citationSOUZA, Rangel de. Representatividade LGBT como estratégia de comunicação na campanha de dia dos namorados da marca Vick Vaporub. 2018. 59 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1507-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-29T19:49:13Z No. of bitstreams: 1 PF2018Rangel de Souza.pdf: 1187010 bytes, checksum: f79a50fe9f23fe8081cb4768b15e7f27 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComportamento do Consumidorpt_BR
dc.subjectConsumidor LGBTpt_BR
dc.subjectDia dos Namoradospt_BR
dc.subjectVick Vaporubpt_BR
dc.titleRepresentatividade LGBT como estratégia de comunicação na campanha de dia dos namorados da marca Vick Vaporubpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Dalbosco, Cleber Nelson-
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo analisar a representatividade LGBT como estratégia de comunicação para a marca Vick Vaporub, em sua campanha de dia dos namorados do ano de dois mil e dezessete por meio de uma análise de conteúdo no site de redes sociais Facebook. Na busca de tal objetivo e visando criar um embasamento teórico para o mesmo, foi realizada uma revisão bibliográfica baseada em autores que falam sobre comportamentos do consumidor, LGBT como movimento e comportamento de compra e também para conceituar a marca em sua história e posicionamento. Já a metodologia e a análise de conteúdo foram baseadas em Aidil Barros e Laurence Bardin, definindo assim as formas adotadas para a realização das mesmas. Foram analisados em categorias as reações, compartilhamentos e comentários sobre a campanha. Após a análise, pode-se perceber, que a marca antes esquecida e pouco lembrada no âmbito das redes sociais, após a campanha, obteve um grande número de procuras e voltou a ser referência na mente do consumidor.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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