Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1515
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPetry, Douglas Hauenstein-
dc.creatorPossebon, Janaína-
dc.creatorFavaretto, Luana-
dc.creatorSaldanha, Thaine-
dc.creatorBrisola, Welison-
dc.date.accessioned2018-11-22T20:46:13Z-
dc.date.available2018-11-13-
dc.date.available2018-11-22T20:46:13Z-
dc.date.issued2018-07-11-
dc.identifier.citationPETRY, Douglas Hauenstein et al. Projeto experimental de publicidade e propaganda: Yacamim. 2018. 87 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1515-
dc.description.abstractProviding opportunities for children and adolescents in situations of social vulnerability, aiming for a better future is the reason for the existence of the Yacamim project. However, the project faces some difficulties, among them, its communication, which can often contribute to the lack of fundraising for its maintenance. Given this scenario, it was understood that the brand needs to improve its position with both potential contributors and with society in general. Therefore, through research, planning and creation techniques, three main strategies aimed at the target public of the institution were developed, aiming at improving their image, as well as increasing collection of values.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2018-11-22T20:46:13Z No. of bitstreams: 1 PE2018Douglas Hauenstein Petry et al.pdf: 6355060 bytes, checksum: 1509bbffe7393ffd5451b96a5d721789 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-11-22T20:46:13Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE2018Douglas Hauenstein Petry et al.pdf: 6355060 bytes, checksum: 1509bbffe7393ffd5451b96a5d721789 (MD5) Previous issue date: 2018-07-11en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.relation.ispartofProjeto experimental de publicidade e propaganda: Instituto Yacaminpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectAssessoria de comunicaçãopt_BR
dc.subjectAssessoria de imprensapt_BR
dc.subjectYacamim-
dc.titleProjeto experimental de publicidade e propaganda : Instituto Yacamimpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.contributor.advisor1Pereira, André da Silva-
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoProporcionar oportunidades a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, visando um futuro melhor é a razão de existir do projeto o Yacamim. Entretanto, o projeto passa por algumas dificuldades, entre elas, a sua comunicação que, muitas vezes, pode contribuir com a falta de arrecadação de fundos para sua manutenção. Diante deste cenário, entendeu-se que a marca precisa melhorar seu posicionamento tanto com possíveis contribuintes, quanto com a sociedade em geral. Por isso através de técnicas de pesquisa, planejamento e criação desenvolveu-se três principais estratégias direcionadas ao público alvo da instituição, visando a melhora de sua imagem, bem como o aumento de arrecadação de valores.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE2018Douglas Hauenstein Petry et al.pdfRelatório de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda6,21 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.