Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1516
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorColaço, Jéssica Fátima da Rosa-
dc.creatorCollins, Joziane-
dc.creatorSouza, Juliani-
dc.creatorFontana, Najara Gabriela-
dc.creatorCatanio, Nathalia-
dc.creatorRosset, Tarcila-
dc.date.accessioned2018-11-22T22:31:38Z-
dc.date.available2018-11-22-
dc.date.available2018-11-22T22:31:38Z-
dc.date.issued2018-07-11-
dc.identifier.citationCOLAÇO, Jéssica Fátima da Rosa et al. Projeto experimental de publicidade e propaganda: ONG Penélopes Solidárias. 2018. 84 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1516-
dc.description.abstractThis paper aims to develop communication planning for the Penelope Solidarity Non-Governmental Organization in the 12-month period. In order to reach this objective, this study was divided in three stages, where in the first stage are the information subsidies, which were obtained through a focus group, in-depth interview and theoretical reference. In the second step was done the communication campaign planning, which defined the objectives, strategies and advertising tactics. Finally, in the third stage, the creations and productions for the campaign were developed.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2018-11-22T22:31:38Z No. of bitstreams: 1 PEJessica Colaco et al.pdf: 7051229 bytes, checksum: 26baed09433130d4ea5b3ecd67ff2ab9 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-11-22T22:31:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PEJessica Colaco et al.pdf: 7051229 bytes, checksum: 26baed09433130d4ea5b3ecd67ff2ab9 (MD5) Previous issue date: 2018-07-11en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.relation.ispartofProjeto experimental de publicidade e propaganda : ONG Penélopes Solidáriaspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectAssessoria de comunicaçãopt_BR
dc.subjectAssessoria de imprensapt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectONG Penélopes Solidáriaspt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleProjeto experimental de publicidade e propaganda : ONG Penélopes Solidáriaspt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo desenvolver um planejamento de comunicação para a Organização Não Governamental Penélopes Solidárias no período de 12 meses. Para atingir este objetivo, este estudo foi divido em três etapas, onde na primeira etapa encontram-se os subsídios de informações, estes que foram obtidos através de um grupo focal, entrevista em profundidade e referencial teórico. Na segunda etapa foi feito o planejamento de campanha de comunicação, que foi definido os objetivos, estratégias e táticas publicitárias. Por fim, na terceira etapa foram desenvolvidas as criações e produções para a campanha.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PEJessica Colaco et al.pdfRelatório de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda6,89 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.