Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1517
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBatista, Camila Zanandrea-
dc.creatorNunes, Celina-
dc.creatorSilva, Daniela Dametto da-
dc.creatorJesus, Evani Escarlet de-
dc.creatorGiaretta, Keila Isaura Barbosa-
dc.date.accessioned2018-11-22T23:51:47Z-
dc.date.available2018-11-22-
dc.date.available2018-11-22T23:51:47Z-
dc.date.issued2018-07-10-
dc.identifier.citationBATISTA, Camila Zanandrea et al. Projeto experimental de publicidade e propaganda : Confraria das Artes. 2018. [96] f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1517-
dc.description.abstractThe present study had as objective to identify ways of making the Confraria das Self-sustaining and popular arts. The same began with a briefing on the company, where it was possible to identify what should be done about the association. Shortly after carried out a bibliographical research, which gave more support on the subject of and companies. In this way, after the understanding on the subject, could make the association of the Confraria das Artes into a self-sustaining and popular, working with releases in digital media and OFF media.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2018-11-22T23:51:47Z No. of bitstreams: 1 PE2018Camila Zanandrea Batista et al.pdf: 13363844 bytes, checksum: 37eda4284c0f905fe22df037a793f2bb (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-11-22T23:51:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE2018Camila Zanandrea Batista et al.pdf: 13363844 bytes, checksum: 37eda4284c0f905fe22df037a793f2bb (MD5) Previous issue date: 2018-07-10en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.relation.ispartofProjeto experimental de publicidade e propaganda : Confraria das Artespt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectAssessoria de comunicaçãopt_BR
dc.subjectAssessoria de imprensapt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleProjeto experimental de publicidade e propaganda : Confraria das Artespt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.description.resumoO presente estudo teve como objetivo identificar formas de tornar a Confraria das Artes autossustentável e popular. O mesmo teve início com um briefing sobre a empresa, onde foi possível identificar o que deveria ser feito sobre a associação. Logo após foi realizado uma pesquisa bibliográfica, que concedeu mais sustentação sobre o assunto de artes e empresas. Desta forma, após a compreensão sobre o assunto, foram elaboradas formas, que pudesse tornar a associação da Confraria das Artes em uma empresa autossustentável e popular, trabalhando com divulgações em mídias digitais e mídia OFF.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE2018Camila Zanandrea Batista et al.pdfRelatório de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda13,05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.