Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1545
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRosa, Gabriela de Moura-
dc.date.accessioned2018-12-17T23:01:54Z-
dc.date.available2018-12-17-
dc.date.available2018-12-17T23:01:54Z-
dc.date.issued2018-06-27-
dc.identifier.citationROSA, Gabriela de Moura. Comportamento da audiência: a voz do povo na página do Facebook da Rádio Uirapuru. 2018. 56 f. Monografia (Bacharel em Jornalismo). Curso de Jornalismo. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1545-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-12-17T23:01:54Z No. of bitstreams: 1 PF2018Gabriela de Moura Rosa.pdf: 1102523 bytes, checksum: f50cd4e587e06c56d58d4552639dcd86 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-12-17T23:01:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Gabriela de Moura Rosa.pdf: 1102523 bytes, checksum: f50cd4e587e06c56d58d4552639dcd86 (MD5) Previous issue date: 2018-06-27en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectAudiênciapt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.titleComportamento da audiência: a voz do povo na página do Facebook da Rádio Uirapurupt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rodighero, Mateus Mecca-
dc.description.resumoA era digital revolucionou as formas de comunicação da sociedade moderna e consequentemente as ferramentas de trabalho do jornalista. Uma simples matéria publicada na rede hoje, em instantes pode ser facilmente visualizada e compartilhada por qualquer pessoa no mundo. Diante disso, buscou-se analisar o comportamento da audiência na rede social (Facebook) de um veículo de comunicação local (Rádio Uirapuru de Passo Fundo- RS). Como método de pesquisa, foi utilizada inicialmente a revisão bibliográfica, para entender como acontece a interação do público na fanpage do Facebook do mencionado veículo de comunicação. Posteriormente, o método decorreu entorno de uma análise descritiva analítica, com a observação de três postagens da rede social, levando em conta o número de reações e engajamento do público, observando também o teor de alguns comentários.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Jornalismo - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Gabriela de Moura Rosa.pdfMonografia Gabriela de Moura Rosa1,08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.