Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1559
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMeregalli, Kananda-
dc.date.accessioned2019-01-15T11:52:24Z-
dc.date.available2019-01-15-
dc.date.available2019-01-15T11:52:24Z-
dc.date.issued2018-11-28-
dc.identifier.citationMEREGALLI, Kananda. O valor que a marca Tupperware representa a seus consumidores. 2018. 43 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1559-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2019-01-15T11:52:24Z No. of bitstreams: 1 PF2018Kananda Meregalli.pdf: 212010 bytes, checksum: 339d21160573cd169e1ccc7026993e85 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-01-15T11:52:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Kananda Meregalli.pdf: 212010 bytes, checksum: 339d21160573cd169e1ccc7026993e85 (MD5) Previous issue date: 2018-11-28en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectPercepçãopt_BR
dc.subjectValor de Marcapt_BR
dc.titleO valor que a marca Tupperware representa a seus consumidorespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoEste estudo teve como objetivo analisar o valor que a marca Tupperware representa para os consumidores. Como fins metodológicos em um primeiro momento utilizou-se da pesquisa bibliográfica, e na sequência, foram aplicados dois questionários estruturados, um para compradores da marca objeto e outro para não compradores da marca. Trata-se de uma pesquisa exploratória com abordagem qualitativa dos dados. Como principais resultados desta pesquisa tem-se que, entre os fatores relacionados ao perfil dos consumidores renda e idade ganham destaque. Constatou-se que os consumidores dos produtos da marca possuem renda elevada e idade superior a 25 anos. Quando comparados os dois grupos de consumidores e não consumidores de produtos da marca, os mesmos foram unanimes nas suas respostas em relação aos atributos qualidade e durabilidade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Kananda Meregalli.pdfMonografia Kananda Meregalli207,04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.