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Campo DCValorIdioma
dc.creatorRochneski, Monique-
dc.date.accessioned2019-01-15T17:41:51Z-
dc.date.available2019-01-15-
dc.date.available2019-01-15T17:41:51Z-
dc.date.issued2018-11-30-
dc.identifier.citationROCHNESKI, Monique. Ainda somos mamíferos?: a permanência da publicidade na memória afetiva. 2018. 82 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1566-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2019-01-15T17:41:51Z No. of bitstreams: 1 PF2018Monique Rochneski.pdf: 913042 bytes, checksum: 38476b5f6fb3b313b2d4d3446e3cc3e1 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMemória afetivapt_BR
dc.subjectParmalatpt_BR
dc.subjectBrindept_BR
dc.subjectMamíferospt_BR
dc.titleAinda somos mamíferos?: a permanência da publicidade na memória afetivapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hachmann, Roberto-
dc.description.resumoEste trabalho buscou identificar se a publicidade “Mamíferos” ainda pode ser encontrada no coração do seu público-alvo da época, sejam as crianças que desejaram com olhos espertos a coleção de pelúcias ou de pais que compravam o leite em grandes quantidades para atender o desejo de seus filhos pelos brindes. Apoiado em teorias da comunicação e psicologia, o estudo buscou fazer a relação entre a comunicação de massa, a fixação da memória e a formação de um imaginário com viés afetivo, seguido por explanação bibliográfica sobre os caminhos de marketing que levaram a Parmalat a crescer no mercado e se tornar líder em seu segmento, e sobre a construção da memória emocional e de grupo, dando apoio à hipótese desenvolvida. Utilizando entrevistas de grupo focal, com indivíduos divididos em três faixas etárias, o estudo concluiu que o carinho pelas pelúcias da promoção de vendas permanece, principalmente entre o público de maior faixa etária, mas que todos recordam com facilidade o contato que tiveram com os carismáticos bichinhos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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