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dc.creatorSantos, Luana S. dos-
dc.date.accessioned2019-01-15T19:26:54Z-
dc.date.available2019-01-15-
dc.date.available2019-01-15T19:26:54Z-
dc.date.issued2018-11-29-
dc.identifier.citationSANTOS, Luana S. dos. A influência da fotografia publicitária alimentícia na decisão de compra do consumidor. 2018. 51 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1570-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2019-01-15T19:26:54Z No. of bitstreams: 1 PF2018Luana S. dos Santos.pdf: 718394 bytes, checksum: 4cab0cdc35ef94b0ed6a6ef2a286e6f8 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-01-15T19:26:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Luana S. dos Santos.pdf: 718394 bytes, checksum: 4cab0cdc35ef94b0ed6a6ef2a286e6f8 (MD5) Previous issue date: 2018-11-29en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectFotografia publicitáriapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidor.pt_BR
dc.subjectPublicidade de alimentospt_BR
dc.titleA influência da fotografia publicitária alimentícia na decisão de compra do consumidorpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hachmann, Roberto-
dc.description.resumoEste trabalho procurou relacionar a temática da publicidade de produtos alimentícios que utilizam a fotografia como estratégia para influenciar na decisão de compra do consumidor. Tomou-se como base referenciais teóricos em livros publicados e artigos abordando-se, inicialmente, sobre os conceitos de publicidade e propaganda, imagem, fotografia publicitária, fotografia de alimentos, comportamento do consumidor com enfoques breves sobre neurociência e semiótica voltadas a publicidade. O presente estudo procurou compreender se a fotografia publicitária de alimentos influência na decisão de compra do consumidor. Para isso foi realizada uma pesquisa em profundidade através de um questionário abordando o tema e também com imagens comparativas. Após a análise percebeu-se que a imagem produzida de alimentos, resultando em uma fotografia mais atraente, tem uma grande influência na decisão de compra do consumidor.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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