Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1574
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLisboa, Matheus Leite-
dc.date.accessioned2019-01-16T18:27:16Z-
dc.date.available2019-01-16-
dc.date.available2019-01-16T18:27:16Z-
dc.date.issued2018-11-30-
dc.identifier.citationLISBOA, Matheus Leite. Unidas a favor do entretenimento: uma análise do projeto Checkmate da cantora Anitta em parceria com a C&A. 2018. 59 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1574-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2019-01-16T18:27:16Z No. of bitstreams: 1 PF2018Matheus Leite Lisboa.pdf: 1843403 bytes, checksum: 545bfe1cd8f1fdccf825e1145c2e2750 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-01-16T18:27:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Matheus Leite Lisboa.pdf: 1843403 bytes, checksum: 545bfe1cd8f1fdccf825e1145c2e2750 (MD5) Previous issue date: 2018-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectBranded contentpt_BR
dc.subjectCo-brandingpt_BR
dc.subjectVideoclipes no Brasilpt_BR
dc.subjectAnittapt_BR
dc.subjectC&Apt_BR
dc.titleUnidas a favor do entretenimento: uma análise do projeto Checkmate da cantora Anitta em parceria com a C&Apt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Dalbosco, Cleber Nelson-
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo analisar a parceria firmada entre a cantora Anitta e a loja de departamentos C&A, que culminou num projeto chamado Checkmate, com o intuito de realizar uma análise de conteúdo, destinada a comparar o projeto em questão com o referencial teórico exposto ao longo do trabalho. Na busca de tal objetivo e visando criar um embasamento teórico para o mesmo, foi realizada uma revisão bibliográfica com foco no marketing, levantando autores que apresentassem uma visão dessa área direcionada ao entretenimento. Além disso, foi realizado um levantamento sobre a evolução dos videoclipes no Brasil e também foi apresentado um pouco do histórico das duas partes envolvidas na parceria: Anitta e C&A. Já a metodologia e a análise de conteúdo foram baseadas em Antônio Carlos Gil e Laurence Bardin. Sendo que após a análise, pode-se perceber, que união oriunda do projeto Checkmate resultou em uma experiência diferenciada ao público-alvo do mesmo, baseada em oferecer conteúdo relevante em detrimento de apenas promover uma marca.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Matheus Leite Lisboa.pdfMonografia Matheus Leite Lisboa1,8 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.