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Campo DCValorIdioma
dc.creatorBigaton, Marília-
dc.date.accessioned2019-01-16T19:08:45Z-
dc.date.available2019-01-16-
dc.date.available2019-01-16T19:08:45Z-
dc.date.issued2018-11-27-
dc.identifier.citationBIGATON, Marília. Merchandising no YouTube: análise da aplicação do product placement nos vídeos de Whindersson Nunes. 2018. [62] f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1576-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2019-01-16T19:08:45Z No. of bitstreams: 1 PF2018Marilia Bigaton.pdf: 2412702 bytes, checksum: 4ebac69daad7be4d7b563f4f0cf2cd76 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-01-16T19:08:45Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Marilia Bigaton.pdf: 2412702 bytes, checksum: 4ebac69daad7be4d7b563f4f0cf2cd76 (MD5) Previous issue date: 2018-11-27en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectEntretenimentopt_BR
dc.subjectInfluenciadores digitaispt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subjectYouTubept_BR
dc.titleMerchandising no YouTube: análise da aplicação do product placement nos vídeos de Whindersson Nunespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Carmo, Aline do-
dc.description.resumoO presente trabalho de conclusão do Curso de Habilitação em Comunicação Social Publicidade e Propaganda da Universidade de Passo Fundo, analisará as estratégias de merchandising utilizadas por um dos maiores influenciadores digitais do país, o youtuber Whindersson Nunes. A plataforma de entretenimento possibilitou a devida credibilidade ao youtuber e, assim, parceria com grandes marcas. Para isso observou-se sua trajetória, o conteúdo publicado pelo humorista na rede social YouTube e a comunicação utilizada por Whinderson. A potencialidade empática à subjetividade do público que zela por esse tipo de profissional, não só no YouTube, como nas demais redes sociais, merece a atenção da pesquisa no campo da comunicação e consumo, sobretudo, no que se referem às lógicas possíveis de serem instituídas a partir das práticas midiáticas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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