Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1585
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCosta, Andressa Viegas da-
dc.creatorCadini, Elizabeth-
dc.creatorLemos, Joseana-
dc.creatorMeregalli, Kananda-
dc.creatorBigaton, Marília-
dc.date.accessioned2019-01-17T18:19:28Z-
dc.date.available2019-01-17-
dc.date.available2019-01-17T18:19:28Z-
dc.date.issued2018-12-13-
dc.identifier.citationCOSTA, Andressa Viegas da et al. Projeto experimental de publicidade e propaganda Grupo Cloow. 2018. 121 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1585-
dc.description.abstractThis project aims to help the communication of the NGO Grupo Cloow, resident in the city of Getúlio Vargas, in order to win the confidence of the target audience, so that there is no fear of donating it. For this, it was used of research in primary data, going directly to the NGO and collecting a briefing, also was realized a field research, with structured questionnaire online, and applied to the target public. Afterwards, the organization and its context were outlined and later carried out a communication planning, in addition to the execution of the necessary parts to make it effective. Together, a day of action was carried out, making the members of this project have direct contact with the voluntary work carried out by the NGO. Afterwards, there is a report on the project, explaining the members' experience in the execution of the project, and finally, the final considerations, which point out the relevance of the project to the current NGO moment, stressing that the tactics proposed here do not solve instant the problem encountered, after all, win the trust of the target audience demand time. However, here are the first steps to be followed and tested, so that the next can be planned and put into practice, reaching the desired result: to be seen as a serious, transparent NGO that depends on the help of society to carry out your job.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2019-01-17T18:19:28Z No. of bitstreams: 1 PE2018Andressa Viegas da Costa et al.pdf: 6068864 bytes, checksum: 6fe71b1de7062261a91807f71524e44f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-01-17T18:19:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE2018Andressa Viegas da Costa et al.pdf: 6068864 bytes, checksum: 6fe71b1de7062261a91807f71524e44f (MD5) Previous issue date: 2018-12-13en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.relation.ispartofProjeto experimental de publicidade e propaganda Grupo Cloowpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectONGpt_BR
dc.subjectGrupo Cloowpt_BR
dc.subjectTrabalho socialpt_BR
dc.titleProjeto experimental de publicidade e propaganda Grupo Cloowpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.contributor.advisor1Pereira, André da Silva-
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoEste projeto visa auxiliar na comunicação da ONG Grupo Cloow, residente na cidade de Getúlio Vargas, objetivando conquistar a confiança do público-alvo, fazendo assim com que não haja o receio de realizar doações a mesma. Para isso, foi utilizado de pesquisa em dados primários, indo direto a ONG e coletando um briefing, também foi realizado uma pesquisa de campo, com questionário estruturado online, e aplicada ao público-alvo. Em seguida, foi delineado a organização e seu contexto e posteriormente realizado um planejamento comunicacional, além da execução das peças necessárias para efetivação do mesmo. Juntamente, foi executado um dia de ação, fazendo com que as integrantes desse projeto tivessem um contato direto com o trabalho voluntário realizado pela ONG. Após, encontra-se um relatório do projeto, explanando a vivência das integrantes na execução do mesmo e por fim, as considerações finais, as quais apontam a relevância do mesmo para o momento atual da ONG, frisando que as táticas propostas aqui não solucionam de imediato o problema encontrado, afinal, conquistar a confiança do público-alvo demanda tempo. Porém, aqui encontram-se os primeiros passos a serem seguidos e testados, para que os próximos possam ser planejados e postos em prática, chegando assim ao resultado almejado: ser vista como uma ONG séria, transparente e que depende da ajuda da sociedade para realizar seu trabalho.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE2018Andressa Viegas da Costa et al.pdfRelatório de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda5,93 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.