Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 27.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Dez-2019Estratégia transmídia da personagem influenciadora Vivi Guedes através das marcas anunciantes da novela a Dona do PedaçoBaptista, Carlos Matheus XarãoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Marketing digital: Uma análise das estratégias de Inbound Marketing aplicadas pela RZ TurismoSaldanha, Thaine da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Descrição do conteúdo da propaganda no Instagram da Hamburgueria “Black Burger” de Passo FundoBepple, Felipe Rogério LemosTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018A nova geração de cantoras sertanejas brasileiras: uma análise do marketing digitalFontana, Najara GabrielaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016O marketing de conteúdo na era digital: Uma análise de conteúdo da comunicação do curso Código EstiloPessini, Otavio AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018O marketing na era digital: uma análise de como a Papelito utiliza a cultura da cannabis para se comunicar no InstagramDias, Caetano CostaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Inbound Branding: Uma proposta de modelo para gestão de marcas no meio online baseado no marketing de permissãoScorsatto, Anderson LuigiTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017A comunicação da EXPOSOL 2017 no FacebookSantos, Rita de Cássia dosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Estratégias de publicidade da Netflix: uma análise sobre as campanhas de lançamento das temporadas da série Stranger ThingsSilveira, Ana Thayná Morigi da CruzTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Em busca do relacionamento: modelo dialógico da comunicação, publicidade propaganda e Inbound MarketingMakoski, Silvia Tanise BarbozaTrabalho de Conclusão de Curso