Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 76.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2020A comunicação digital em supermercados: um estudo de caso do Battistel em Casca/RSFinatto, Laura Jamile SantinTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Who the fuck is Manu Gavassi? Um estudo de caso sobre o fenômeno Manu Gavassi durante o BBB20.Ribeiro, EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Estratégias de publicidade da Netflix: uma análise sobre as campanhas de lançamento das temporadas da série Stranger ThingsSilveira, Ana Thayná Morigi da CruzTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Como o marketing digital pode impulsionar as vendas do vinil na internet: um estudo de caso do 180 Selo FonográficoChiesa, Joana NazariTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Percurso para a construção de um logotipo: estudo de caso da empresa Luciano MóveisSilva, Luciéli Rodrigues daTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Estratégia da Eudora com influenciadores digitais na rede social do InstagramSaggiorato, Patrícia AnacletoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021As estratégias utilizadas para gerenciar uma crise de imagem: um estudo de caso da boca Rosa BeautyCorso, Gabriela do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
22-Dez-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: (des)conectaCorso, Gabriela do Nascimento; Rosa, Gabriele da; Rodeghero, Laura Weingartner; Trentini, LilianaRelatório de Pesquisa
20-Dez-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: liga de Anta Gorda contra o câncerSantos, Elen Regina dos; Santos, Fabiana Pitol dos; Stocco, Gustavo Pawlak; Santana, Rayssa Baldissera; Bianki, Vicente EliasRelatório de Pesquisa
5-Dez-2019Estratégia transmídia da personagem influenciadora Vivi Guedes através das marcas anunciantes da novela a Dona do PedaçoBaptista, Carlos Matheus XarãoTrabalho de Conclusão de Curso