Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 52.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Jun-2016Branding na publicidade: Pergunta lá no Posto IpirangaRoessler, Danton dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Engajamento nas redes sociais: Um estudo de caso na ONG Compata no FacebookSantos, Laís Leão dosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Percepção da Imagem da marca Sicredi por jovens associados à Sicredi Altos da Serra RS/SCDamiani, GustavoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016As formas de publicidade no aplicativo SnapchatFerreira, Júlio dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016A midiatização da cultura gaúcha: O Guri de Uruguaiana e o tradicionalismo na internetMello, Marcelo Henrique Marques deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016A influência do cinema expressionista alemão em videoclipes estadunidensesKalischi, LisianeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016O marketing de conteúdo na era digital: Uma análise de conteúdo da comunicação do curso Código EstiloPessini, Otavio AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016O Conteúdo do Marketing Esportivo do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense no FacebookRech, GeisonTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Estratégias de comunicação no ponto-de-venda da rede Super Útil de supermercadosRebonatto, Gabriela DallAgnolTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Buzz marketing: Uma análise da campanha "Hoje não Dirijo" da marca Johnnie Walker no BrasilTonin, José HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso