Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 191-200 de 223.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Dez-2020Estratégias de publicidade da Netflix: uma análise sobre as campanhas de lançamento das temporadas da série Stranger ThingsSilveira, Ana Thayná Morigi da CruzTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Estratégia da Eudora com influenciadores digitais na rede social do InstagramSaggiorato, Patrícia AnacletoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019A representatividade da mulher na campanha publicitária “Reposter - Redondo é sair do seu passado”Salles, Juliana ReinehrTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Propaganda feita em casa: uma análise audiovisual dos vestibulares de verãoMuxfeldt, Guilherme RossalTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Análise da influência de ensaios fotográficos sensuais na autoestima femininaSilveira, Luisa KissmannTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021Tecnologias de Comunicação na Comunidade Rural de São Silvestre (Tapejara RS)Moresco, SabrinaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019A interação do público nas redes sociais do evento FestipizzaCenci, JosielTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Branding na publicidade: Pergunta lá no Posto IpirangaRoessler, Danton dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Engajamento nas redes sociais: Um estudo de caso na ONG Compata no FacebookSantos, Laís Leão dosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Percepção da Imagem da marca Sicredi por jovens associados à Sicredi Altos da Serra RS/SCDamiani, GustavoTrabalho de Conclusão de Curso