Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1612
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBellaver, Fábio Antônio-
dc.date.accessioned2019-03-13T22:03:18Z-
dc.date.available2019-03-13-
dc.date.available2019-03-13T22:03:18Z-
dc.date.issued2018-12-04-
dc.identifier.citationBELLAVER, Fábio Antônio. Planejamento estratégico: Bella’s Parking Lavagem, estacionamento e estética automotiva. 2018. 70 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1612-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2019-03-13T22:03:18Z No. of bitstreams: 1 PF2018Fabio Antonio Bellaver.pdf: 2331700 bytes, checksum: 604aea3b77d4cdc5fbaaa89dedd089fc (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-03-13T22:03:18Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Fabio Antonio Bellaver.pdf: 2331700 bytes, checksum: 604aea3b77d4cdc5fbaaa89dedd089fc (MD5) Previous issue date: 2018-12-04en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectLavagempt_BR
dc.subjectEstacionamentopt_BR
dc.subjectEstética automotivapt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico: Bella’s Parking Lavagem, estacionamento e estética automotivapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Padilha, Ana Claudia Machado-
dc.description.resumoDiante das diversas variáveis e da grande competitividade do setor de serviços automotivos, o planejamento estratégico tem sido uma ferramenta de amplo auxílio aos gestores destas organizações para que haja um diferencial frente à concorrência. Este estudo tem como principal objetivo a elaboração de um planejamento estratégico para a Bella’s Parking, uma empresa familiar da cidade de Passo Fundo, ao norte do estado do Rio Grande do Sul, que presta serviços automotivos como lavagem, estacionamento e estética. A Bella’s Parking está iniciando seu terceiro ano de vida e vem conquistando de maneira gradativa uma grande fatia no mercado. A pesquisa teve início com a aplicação de questionários aos stakeholders da empresa, visando coletar dados para que fosse possível o desenvolvimento de todos os passos. Através do levantamento dos dados coletados e da triagem dos resultados, foram identificados os pontos fortes e fracos no ambiente interno da empresa, bem como ameaças e oportunidades do ambiente externo. Após, foram definidas a missão, visão e valores, de maneira a guiar as decisões do gestor, e da definição da postura estratégica em que a empresa se encontra foram estabelecidos os objetivos, metas e estratégias definidos no plano de ação, visando ter como prioridade as devidas correções, implementação e controle desta ferramenta.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Fabio Antonio Bellaver.pdfMonografia Fábio Antônio Bellaver2,28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.