Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1619
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSchmidt, Vitoria Sitta-
dc.date.accessioned2019-03-14T00:22:23Z-
dc.date.available2019-03-13-
dc.date.available2019-03-14T00:22:23Z-
dc.date.issued2018-12-10-
dc.identifier.citationSCHMIDT, Vitoria Sitta. Fatores que influenciam o comportamento de compra de consumidoras em empresa varejista de vestuário em Passo Fundo/RS. 2018. 42 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1619-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2019-03-14T00:22:23Z No. of bitstreams: 1 PF2018Vitoria Sitta Schmidt.pdf: 249292 bytes, checksum: ad18ae411c45dbffbdc5be564596158f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-03-14T00:22:23Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Vitoria Sitta Schmidt.pdf: 249292 bytes, checksum: ad18ae411c45dbffbdc5be564596158f (MD5) Previous issue date: 2018-12-10en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectProcesso decisório de comprapt_BR
dc.subjectFatores influenciadores do comportamento de compra do consumidorpt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.titleFatores que influenciam o comportamento de compra de consumidoras em empresa varejista de vestuário em Passo Fundo/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoO objetivo do trabalho foi identificar os fatores que influenciam no comportamento de compra de consumidoras na empresa ALFA, varejista de vestuário em Passo Fundo/RS. Foi realizada uma pesquisa qualitativa com dezesseis consumidoras da loja ALFA, selecionadas pelo critério de julgamento. As mesmas foram abordadas no período de setembro a outubro de 2018 no ponto de venda. Para a pesquisa foi utilizado um questionário estruturado com perguntas abertas. A análise dos dados se deu por meio de frequência de respostas. Os resultados indicaram que os motivos que levam a comprar na loja ALFA se destacam atendimento e qualidade do produto, seguidos por preço e variedade de produtos. Os atributos levados em conta na decisão de compra do produto foram qualidade do produto, preço e atendimento. Quanto aos fatores culturais destacou-se cultura, nos fatores sociais grupos de referência e família, nos fatores pessoais condições econômicas e personalidade e nos fatores psicológicos percepção e aprendizagem.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Appears in Collections:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2018Vitoria Sitta Schmidt.pdfMonografia Vitoria Sitta Schmidt243,45 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.