Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1627
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMuxfeldt, Guilherme Rossal-
dc.date.accessioned2019-03-16T01:08:04Z-
dc.date.available2019-03-15-
dc.date.available2019-03-16T01:08:04Z-
dc.date.issued2018-11-27-
dc.identifier.citationMUXFELDT, Guilherme Rossal. Propaganda feita em casa: uma análise audiovisual dos vestibulares de verão. 2018. 47 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1627-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2019-03-16T01:08:04Z No. of bitstreams: 1 673 PP.pdf: 964226 bytes, checksum: df469f855dd5f4ff564acd924a038172 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-03-16T01:08:04Z (GMT). No. of bitstreams: 1 673 PP.pdf: 964226 bytes, checksum: df469f855dd5f4ff564acd924a038172 (MD5) Previous issue date: 2018-11-27en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectCampanha publicitáriapt_BR
dc.subjectVestibular UPFpt_BR
dc.subjectAudiovisualpt_BR
dc.titlePropaganda feita em casa: uma análise audiovisual dos vestibulares de verãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoA pesquisa trata de uma análise sobre a propaganda audiovisual dos anos 2012, 2015 e 2018 do vestibular de verão da UPF. Retomando o material audiovisual deste período e revisando-o de forma crítica e técnica utilizando a metodologia de pesquisa documental, coletando informações sobre audiovisual, decupando o material afim de expor as variações técnicas entre os vídeos e por fim, que seja possível destacar eventuais modificações na sua produção, transformando em dados traduzidos que possam ser utilizados como referência para melhorar campanhas futuras. O passar dos anos gerou adaptações visíveis na forma de produção dos materiais audiovisuais do vestibular de verão, sejam no uso de planos que demonstra um crescimento no uso de Superclose, no número de pessoas em cena que cresceu significativamente, nos tipos de transições preferidas e no cenário envolvido como os cortes secos e a diminuição no uso de imagens que envolve a natureza, com um crescimento latente nas urbanas e a quantidade de cenas que diminuiu enquanto o número de planos se manteve o mesmo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Guilherme Rossal.pdfMonografia Guilherme Rossal Muxfeldt941,63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.