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Campo DCValorIdioma
dc.creatorFrese, Luana-
dc.date.accessioned2019-04-09T22:03:56Z-
dc.date.available2019-04-09-
dc.date.available2019-04-09T22:03:56Z-
dc.date.issued2018-12-12-
dc.identifier.citationFRESE, Luana. Fatores motivadores para realização de compras em comércio eletrônico de moda e a percepção do consumidor sobre as estratégias de marketing digital. 2018. 92 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1638-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2019-04-09T22:03:56Z No. of bitstreams: 1 PF2018Luana Frese.pdf: 1558187 bytes, checksum: 8a6a2cc16d09a2ba13051a5dc96ed21b (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectMotivação de comprapt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.titleFatores motivadores para realização de compras em comércio eletrônico de moda e a percepção do consumidor sobre as estratégias de marketing digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Antunes, Mônica Da Pieve-
dc.description.resumoAo longo dos anos o número de pessoas com acesso à Internet expandiu-se, e possibilitou a criação de um novo modo de comprar e vender. O comércio eletrônico, um mercado que apresenta altas taxas de crescimento, instiga as empresas a descobrirem oportunidades para aumentar suas vendas e gerar lucro. A presente pesquisa teve como objetivo analisar o processo de compra online de produtos de moda, identificando os principais fatores motivacionais para que a transação destes produtos aconteça e quais estratégias de marketing digital são utilizadas para atrair o consumidor. Foram utilizados métodos de pesquisa qualitativa cujos dados foram coletados por meio de um questionário, onde se buscou compreender de maneira mais aprofundada os motivos de realização de compras online de moda e de que modo as estratégias presentes no meio digital os influenciava, posteriormente, através do método quantitativo foi aplicado um questionário online, para 114 respondentes e os dados obtidos foram analisados estatisticamente. Com base nos questionários aplicados, conclui-se que os principais fatores motivadores estão ligados ao preço e a comodidade, e que a questão do frete em uma compra é um fator que influencia diretamente na decisão do consumidor, tanto negativa quanto positivamente. Ao concluir esta pesquisa, são indicadas algumas recomendações para a realização de futuros estudos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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