Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1730
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMoraes, Rediane da Silva-
dc.date.accessioned2019-09-11T00:28:22Z-
dc.date.available2019-09-10-
dc.date.available2019-09-11T00:28:22Z-
dc.date.issued2019-06-25-
dc.identifier.citationMORAES, Rediane da Silva. Indicadores de satisfação dos clientes da Empresa Manu’s Turismo. 2019. 46 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1730-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2019-09-11T00:28:21Z No. of bitstreams: 1 PF2019Rediane da Silva Moraes.pdf: 233492 bytes, checksum: 3c3fa45cdc2cc5a2348371c315d1a627 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-09-11T00:28:22Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019Rediane da Silva Moraes.pdf: 233492 bytes, checksum: 3c3fa45cdc2cc5a2348371c315d1a627 (MD5) Previous issue date: 2019-06-25en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.subjectSatisfação de clientespt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.titleIndicadores de satisfação dos clientes da Empresa Manu’s Turismopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoO objetivo deste estudo foi identificar os indicadores de satisfação dos clientes da empresa Manus Turismo, localizada na cidade de Passo fundo. Para tanto, realizou-se uma pesquisa exploratória/qualitativa, utilizando a técnica de entrevistas. Para este estudo utilizou-se uma amostragem não-probalística por conveniência, selecionando-se 15 clientes da empresa Manu’s Turismo. As entrevistas foram gravadas e posteriormente transcritas para análise. A análise dos dados se deu por meio de frequência de respostas. Os resultados encontrados identificaram que atenção ao cliente, preços, condições do veiculo, bom atendimento, segurança, responsabilidade, limpeza, são os indicadores que geram satisfação mais citados pelos entrevistados. Dentre as sugestões de melhoria esta a contratação de guias.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2019Rediane da Silva Moraes.pdfMonografia Rediane da Silva Moraes228,02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.