Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1796
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDefaveri, Bruno-
dc.date.accessioned2020-02-07T00:28:47Z-
dc.date.available2020-02-06-
dc.date.available2020-02-07T00:28:47Z-
dc.date.issued2019-12-06-
dc.identifier.citationDEFAVERI, Bruno. O perfil de investimento em publicidade e propaganda dos empreendedores em Tapejara. 2019. 85 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1796-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-07T00:28:47Z No. of bitstreams: 1 PF2019BrunoDefaveri.pdf: 3107100 bytes, checksum: 4df73050326ed301816c0ac21df3d72b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-02-07T00:28:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019BrunoDefaveri.pdf: 3107100 bytes, checksum: 4df73050326ed301816c0ac21df3d72b (MD5) Previous issue date: 2019-12-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectTapejarapt_BR
dc.titleO perfil de investimento em publicidade e propaganda dos empreendedores em Tapejarapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoO presente estudo faz parte do trabalho de conclusão de curso, semestre II de 2019 do curso de Publicidade e Propaganda, da Faculdade de Artes e Comunicação, na Universidade de Passo Fundo. Ele tem como objeto, reconhecer o perfil de investimento em publicidade e propaganda dos empreendedores da cidade de Tapejara, Rio Grande do Sul. Com caráter exploratório e abordagem quantitativa, busca compreender as diferentes visões dos administradores dos mais diferentes segmentos de empresas da cidade. Esta pesquisa abordará os conceitos de publicidade e propaganda, administração e marketing, pesquisa de mercado, empreendedorismo e a história e desenvolvimento da cidade e do mercado tapejarense. Dentre os principais resultados que este estudo alcançou, há de se destacar que o município possui bons veículos de comunicação que atendem a necessidade dos empresários e que os veículos de comunicações mais utilizados para a divulgação das empresas são as redes sociais.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2019BrunoDefaveri.pdfMonografia Bruno Defaveri3,03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.