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Campo DCValorIdioma
dc.creatorBaptista, Carlos Matheus Xarão-
dc.date.accessioned2020-02-07T00:42:05Z-
dc.date.available2020-02-06-
dc.date.available2020-02-07T00:42:05Z-
dc.date.issued2019-12-05-
dc.identifier.citationBAPTISTA, Carlos Matheus Xarão. Estratégia transmídia da personagem influenciadora Vivi Guedes através das marcas anunciantes da novela a Dona do Pedaço. 2019. 67 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1797-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-07T00:42:05Z No. of bitstreams: 1 PF2019CarlosMatheusXarão.pdf: 2600323 bytes, checksum: 66471e13a64402320fce5809495de425 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-02-07T00:42:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019CarlosMatheusXarão.pdf: 2600323 bytes, checksum: 66471e13a64402320fce5809495de425 (MD5) Previous issue date: 2019-12-05en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e propagandapt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectTransmídia storytellingpt_BR
dc.titleEstratégia transmídia da personagem influenciadora Vivi Guedes através das marcas anunciantes da novela a Dona do Pedaçopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoA presente monografia tem como objetivo analisar a estratégia transmídia da personagem influenciadora Vivi Guedes através das marcas anunciantes da novela A Dona do Pedaço, além disso, visa dentre outros objetivos, identificar como as marcas exploram a personagem, quais são as ferramentas/meios utilizados para apresentar a mensagem transmídia além de identificar qual a maneira que a personagem estava presente nas redes sociais da atriz. Para entender o processo de realização destas estratégias, foi realizado um estudo de caso com a marca no período de seis meses (maio a setembro), concluído com uma análise qualitativa dos conteúdos. Os resultados obtidos através da análise, concluem com êxito o objetivo deste trabalho, através deste foi possível entender a maneira em que as marcas utilizaram da digital influencer para transmitir a sua mensagem.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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