Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1804
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAnhaya, Jaqueline Aparecida Alves de-
dc.date.accessioned2020-02-07T19:20:14Z-
dc.date.available2020-02-07-
dc.date.available2020-02-07T19:20:14Z-
dc.date.issued2019-12-03-
dc.identifier.citationANHAYA, Jaqueline Aparecida Alves de. Estudo de caso: o perfil da Digital Influencer Sofia Basso e a comunicação de marcas. 2019. 36 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1804-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-07T19:20:14Z No. of bitstreams: 1 PF2019JaquelineAparecidaAlves.pdf: 1238415 bytes, checksum: 3f390a31c9c7edad78c67d70e0e8ab75 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-02-07T19:20:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019JaquelineAparecidaAlves.pdf: 1238415 bytes, checksum: 3f390a31c9c7edad78c67d70e0e8ab75 (MD5) Previous issue date: 2019-12-03en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectDigital influencerpt_BR
dc.subjectFotografia digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleEstudo de caso: o perfil da Digital Influencer Sofia Basso e a comunicação de marcaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoOs crescentes avanços da tecnologia facilitaram a interação e a comunicação entre as empresas e seus consumidores. Nesse contexto, surge o influenciador digital que em meio às relações mercadológicas baseadas no meio digital passou a ter um papel de fundamental relevância. Assim sendo, este estudo tem por objetivo geral identificar como a Digital Influencer Sofia Basso comunica as marcas na rede social Instagram. Para tal, foi utilizada metodologia descritiva. Foram escolhidas, por critério de julgamento e conveniência, quatro publicações da Digital Influencer e nestas foram analisados comentários e alcance (clicks, curtidas e impressões). Fez-se uma análise de observação a fim de identificar as características que compõem a fotografia digital da Digital Influencer bem como caracterizar o nível textual de suas publicações estudo e então analisar o seu perfil do Instagram. Posteriormente, foi apresentada a análise e discussão dos resultados obtidos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2019JaquelineAparecidaAlves.pdfMonografia Jaqueline Aparecida Alves de Anhaya1,21 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.