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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCenci, Josiel-
dc.date.accessioned2020-02-07T19:49:48Z-
dc.date.available2020-02-07-
dc.date.available2020-02-07T19:49:48Z-
dc.date.issued2019-12-06-
dc.identifier.citationCENCI, Josiel. A interação do público nas redes sociais do evento Festipizza. 2019. 49 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1806-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-07T19:49:48Z No. of bitstreams: 1 PF2019JozielCenci.pdf: 923561 bytes, checksum: 2e07fc46763863e11900fcae01b7413b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-02-07T19:49:48Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019JozielCenci.pdf: 923561 bytes, checksum: 2e07fc46763863e11900fcae01b7413b (MD5) Previous issue date: 2019-12-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectEventospt_BR
dc.subjectFestipizzapt_BR
dc.titleA interação do público nas redes sociais do evento Festipizzapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Dalbosco, Cleber Nelson-
dc.description.resumoEste trabalho apresenta uma análise da interação dos usuários na fanpage do evento Festipizza no Facebook. A análise foi realizada em um período quinzenal que antecedeu o início da edição 2019 do evento, compreendendo o período de 27 de junho de 2019 a 12 de julho de 2019. Para tal estudo foi utilizada a pesquisa exploratória, onde partindo da elucidação de conceitos acerca da publicidade, marketing, marketing digital, redes sociais e eventos, foi possível realizar a análise quantitativa de todas as publicações realizadas no período, como também uma análise qualitativa publicações com o maior, e o menor número de interações durante o período de análise. Para tanto, foram expostas também informações acerca eventos gastronômicos, compreendendo o objeto de estudo, e informações referentes ao evento e o município de realização do mesmo. Através da análise foi possível deduzir que a fanpage não possui nenhum planejamento ou cronograma de postagens, como também não utiliza técnicas/ferramenta para aumentar o engajamento com o público.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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