Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1807
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCarraro, Júlia Elisabete-
dc.date.accessioned2020-02-07T23:44:10Z-
dc.date.available2020-02-07-
dc.date.available2020-02-07T23:44:10Z-
dc.date.issued2019-12-11-
dc.identifier.citationCARRARO, Júlia Elisabete. O comportamento do consumidor de diferentes gêneros na atmosfera de loja de um supermercado de bairro na cidade de Marau. 2019. 72 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1807-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-07T23:44:10Z No. of bitstreams: 1 PFJuliaElisabeteCarraro.pdf: 1281425 bytes, checksum: f5dc9ec88d9af3e49cbae84ab7507424 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-02-07T23:44:10Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PFJuliaElisabeteCarraro.pdf: 1281425 bytes, checksum: f5dc9ec88d9af3e49cbae84ab7507424 (MD5) Previous issue date: 2019-12-11en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTrade marketingpt_BR
dc.subjectPonto de venda (PDV)pt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleO comportamento do consumidor de diferentes gêneros na atmosfera de loja de um supermercado de bairro na cidade de Maraupt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Janine Fleith de-
dc.description.resumoO presente trabalho teve como objetivo principal analisar o comportamento do consumidor de diferentes gêneros na atmosfera de loja de um supermercado de bairro na cidade de Marau, Rio Grande do Sul. O método de pesquisa empregado foi o exploratório, qualitativo e quantitativo. Inicialmente, uma pesquisa em dados secundários foi realizada, seguida de uma visita para registro fotográfico do ponto de venda e entrevista com o gestor. Finalmente, um estudo de observação de 100 casos foi feito e analisado através do uso de estatística multivariadas (modelagem de equações estruturais). Como resultados, pode-se afirmar que o comportamento dentro do ponto de venda muda conforme o gênero, tendo também implicância se o mesmo está acompanhado ou não. Em resumo, pessoas do gênero masculino tendem a demorar menos tempo do que pessoas do gênero feminino, tratando-se de compras no ponto de venda. Sobre os objetivos específicos, a pesquisa respondeu que os apenas os fatores de design e os fatores de ambiente implicam na decisão de compra do consumidor, descartando assim os fatores sociais.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PFJuliaElisabeteCarraro.pdfMonografia Júlia Elisabete Carraro1,25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.