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dc.creatorLopes, Kauã de Oliveira-
dc.date.accessioned2020-02-08T00:05:12Z-
dc.date.available2020-02-07-
dc.date.available2020-02-08T00:05:12Z-
dc.date.issued2019-12-06-
dc.identifier.citationLOPES, Kauã de Oliveira. O papel da publicidade na construção das masculinidades. 2019. 86 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1809-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-08T00:05:12Z No. of bitstreams: 1 PF2019KauãdeOliveira.pdf: 719729 bytes, checksum: 12f55396c1dbbccf993d05035adfe691 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMachismopt_BR
dc.subjectMasculinidadept_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.titleO papel da publicidade na construção das masculinidadespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bortolini, Bruna de Oliveira-
dc.description.resumoO seguinte estudo analisa a visão dos homens acerca dos padrões de masculinidade utilizados no campo da publicidade, buscando compreender o entendimento masculino sobre o machismo e se esses padrões são percebidos por esse público. Tal pesquisa se justifica pela importância de descontinuar e desconstruir padrões nocivos ao comportamento e relações humanas, utilizados como meio de argumentação, tanto na área da publicidade quanto no contexto sociedade. Para tanto, o estudo tem como foco a análise de conteúdo de cinco entrevistas por meio de questionário semiestruturado com pessoas do sexo masculino, entre 18 e 21 anos, estudantes da Universidade de Passo Fundo. Com essa pesquisa é possível perceber que o homem percebe o machismo, principalmente na mídia, e é afetado pelo mesmo, mas, apesar disso, não considera-o como característica primária de problema na publicidade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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