Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1810
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBelmonte, Lorenzo Martins Soares,-
dc.date.accessioned2020-02-08T00:19:47Z-
dc.date.available2020-02-07-
dc.date.available2020-02-08T00:19:47Z-
dc.date.issued2019-12-02-
dc.identifier.citationBELMONTE, Lorenzo Martins Soares. O impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do Facebook. 2019. 57 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1810-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-08T00:19:47Z No. of bitstreams: 1 PF2019LorenzoMartins.pdf: 1943751 bytes, checksum: 90b83186c2fe71889206e8f7357571e3 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-02-08T00:19:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019LorenzoMartins.pdf: 1943751 bytes, checksum: 90b83186c2fe71889206e8f7357571e3 (MD5) Previous issue date: 2019-12-02en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEntretenimentopt_BR
dc.subjectDivulgação publicitáriapt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMídias digitaispt_BR
dc.subjectAmerican Horror Storypt_BR
dc.titleO impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do Facebookpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Balbinot, Valmiria Antonia-
dc.description.resumoA presente pesquisa tem como objetivo analisar o impacto da mudança na forma de divulgação da sexta temporada da série American Horror Story num grupo de fãs do Facebook. A analise foi desenvolvida a partir de uma pesquisa bibliográfica, descritiva, quantitativa e analítica. Buscou-se entender os conceitos de entretenimento e seus afins audiovisuais, divulgação publicitária, redes sociais e mídias digitais. Como resultado, a pesquisa revela que a mudança na divulgação da sexta temporada, teve um impacto positivo para os fãs, apesar dos mesmos terem se decepcionado com o enredo em si da sexta temporada no decorrer dos episódios. A série fez uma divulgação surpreendente com esta mudança, porém deveria ter trabalhado mais no enredo dos episódios, para realmente ter valido a pena a mudança na divulgação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2019LorenzoMartins.pdfMonografia Lorenzo Martins Soares Belmonte1,9 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.