Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1811
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMarcheto, Lucas Eduardo-
dc.date.accessioned2020-02-08T00:46:56Z-
dc.date.available2020-02-07-
dc.date.available2020-02-08T00:46:56Z-
dc.date.issued2019-12-03-
dc.identifier.citationMARCHETO, Lucas Eduardo. A fotografia de retratos corporativos como forma de marketing pessoal. 2019. 55 f Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1811-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-08T00:46:56Z No. of bitstreams: 1 PF2019LucasMarcheto.pdf: 1105136 bytes, checksum: ace07e50380a3a705128fe59619f744b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-02-08T00:46:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019LucasMarcheto.pdf: 1105136 bytes, checksum: ace07e50380a3a705128fe59619f744b (MD5) Previous issue date: 2019-12-03en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing pessoalpt_BR
dc.subjectFotografia de retratospt_BR
dc.subjectlinguagem corporalpt_BR
dc.subjectPublicidade onlinept_BR
dc.titleA fotografia de retratos corporativos como forma de marketing pessoalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Dalbosco, Cleber Nelson-
dc.description.resumoO presente estudo analisa a fotografia de retratos corporativos e busca identificar como esta pode ser usada no marketing pessoal para promover profissionais autônomos da área de serviços, ajudando a diferenciá-los e assim promovê-los. A fotografia de retratos é uma ferramenta que pode ser útil para o processo de diferenciação desses profissionais e seu uso correto como estratégia de marketing pessoal, pode trazer novos clientes para os mesmos. O trabalho discute o uso de fotografias de retrato corporativo e seu potencial com base em uma pesquisa bibliográfica referente a marketing pessoal e a fotografia de retratos corporativos, aspectos abordados nos dois primeiros capítulos. O estudo ainda apresenta uma análise composicional, a qual ao procurar identificar a interferência e eficácia do estilo fotográfico em questão, através de uma análise composicional das técnicas fotográficas utilizadas na elaboração destes retratos corporativos, possibilitou a comprovação de sua eficácia como ferramenta de marketing pessoal. Assim ficando clara a importância de investir em estudos nesta área em expansão dentro da fotografia publicitária.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2019LucasMarcheto.pdfMonografia Lucas Eduardo Marcheto1,08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.