Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1812
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Luciéli Rodrigues da-
dc.date.accessioned2020-02-08T01:05:40Z-
dc.date.available2020-02-02-
dc.date.available2020-02-08T01:05:40Z-
dc.date.issued2019-12-06-
dc.identifier.citationSILVA, Luciéli Rodrigues da. Percurso para a construção de um logotipo: estudo de caso da empresa Luciano Móveis. 2019. 83 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1812-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-08T01:05:40Z No. of bitstreams: 1 PF2019LucieliRodriguesSilva.pdf: 5234261 bytes, checksum: 35589ef64cbebe64f9e5581d71dff453 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-02-08T01:05:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019LucieliRodriguesSilva.pdf: 5234261 bytes, checksum: 35589ef64cbebe64f9e5581d71dff453 (MD5) Previous issue date: 2019-12-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLogotipopt_BR
dc.subjectManual de identidade visualpt_BR
dc.subjectBriefingpt_BR
dc.subjectCriatividadept_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titlePercurso para a construção de um logotipo: estudo de caso da empresa Luciano Móveispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoEste trabalho consiste no processo de criação de um logotipo e manual de identidade visual para uma empresa autônoma sem marca, a partir de uma pesquisa com o cliente e da criação de um briefing para esclarecer os problemas da empresa e encontrar uma forma de solucioná-los. A partir disto, identificou-se que o problema da empresa é a sua forma de comunicação com o público alvo para transmitir a apresentação dos seus atributos. Visto isso, obtemos uma forma de solucionar as dificuldades encontradas pela empresa através dos processos de criatividade na criação de um design que estivesse de acordo com as necessidades descritas pela empresa, auxiliando assim na relação empresa/cliente, trazendo melhorias quanto ao seu reconhecimento, crescimento no mercado e ampliando o olhar de como ela é vista pelos consumidores.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2019LucieliRodriguesSilva.pdfMonografia Luciéli Rodrigues da Silva5,11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.