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http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1813
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.creator | Gomes, Luiz Guilherme | - |
dc.date.accessioned | 2020-02-08T01:16:26Z | - |
dc.date.available | 2020-02-07 | - |
dc.date.available | 2020-02-08T01:16:26Z | - |
dc.date.issued | 2019-12-05 | - |
dc.identifier.citation | GOMES, Luiz Guilherme. Os arquétipos presentes na identidade de personagens de League of Legends. 2019. 79 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1813 | - |
dc.description.provenance | Submitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-08T01:16:26Z No. of bitstreams: 1 PF2019LuizGuilhermeGomes.pdf: 2063474 bytes, checksum: 514ebd843b6fbef96b70143c1be7c90b (MD5) | en |
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dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade de Passo Fundo | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Publicidade e Propaganda | pt_BR |
dc.subject | Marca | pt_BR |
dc.subject | Arquétipos | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | League of Legends | pt_BR |
dc.title | Os arquétipos presentes na identidade de personagens de League of Legends | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara | - |
dc.description.resumo | O presente estudo tem como intuito identificar os arquétipos presentes na identidade dos campeões favoritos de cada rota dentro do jogo League of Legends, através da análise de suas biografias disponibilizadas pelo site oficial do jogo, assim como definir quais são os arquétipos em comum mais notáveis entre esses campeões mais escolhidos. Para reunir o conhecimento teórico necessário para a compreensão da presente monografia, o método de pesquisa bibliográfica foi utilizado. Uma pesquisa quantitativa definiu quais são os campeões mais escolhidos, e então, a análise de conteúdo foi realizada para identificar quais arquétipos destacam-se na personalidade deles. Por fim, concluiu-se que Herói e do Fora-da-Lei são os principais arquétipos em comum na identidade dos campeões mais escolhidos pelos jogadores de League of Legends. Estes são arquétipos que ajudam o consumidor a realizar-se, superando o desamparo, a ineficácia e a impotência. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Artes e Comunicação - FAC | pt_BR |
dc.publisher.initials | UPF | pt_BR |
Appears in Collections: | FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação |
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File | Description | Size | Format | |
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PF2019LuizGuilhermeGomes.pdf | Monografia Luiz Guilherme Gomes | 2,02 MB | Adobe PDF | View/Open |
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