Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1814
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRheinheimer, Maria Luísa Wibelinger-
dc.date.accessioned2020-02-10T16:56:14Z-
dc.date.available2020-02-10-
dc.date.available2020-02-10T16:56:14Z-
dc.date.issued2019-12-09-
dc.identifier.citationRHEINHEIMER, Maria Luísa Wibelinger. Comunicação através do minimalismo: o caso Milk Supply. 2019. 49 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1814-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-10T16:56:14Z No. of bitstreams: 1 PF2019MariaLuisaWibelinger.pdf: 2827927 bytes, checksum: 9d5b2704bc55f96c2074f39db684016b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-02-10T16:56:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019MariaLuisaWibelinger.pdf: 2827927 bytes, checksum: 9d5b2704bc55f96c2074f39db684016b (MD5) Previous issue date: 2019-12-09en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMinimalismopt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.titleComunicação através do minimalismo: o caso Milk Supplypt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Teixeira, Thomas Germano Battesini-
dc.description.resumoEste trabalho configura-se em um estudo de caso sobre a marca Milk Supply e seu posicionamento baseado nas diretrizes do estilo minimalista, com o objetivo de apresentar como a marca se utiliza do movimento em seu branding. A análise, que é um estudo de caso, iniciou com um levantamento bibliográfico, leitura e fichamento, que buscou compreender e descrever o conceito do minimalismo e suas vertentes na arte, design, moda e comportamento. A publicidade reúne tais âmbitos e, a partir disto, é abordado conceitos sobre marca e o processo de branding e identidade visual. Para realizar o estudo, foi feita uma análise de identificação de características que conceituam o minimalismo na abordagem de posicionamento e comunicação, com um recorte ao meio digital, da marca Milk Supply, estabelecendo, assim, a demonstração dos atributos aplicados na sua constituição.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2019MariaLuisaWibelinger.pdfMonografia Maria Luísa Wibelinger Rheinheimer2,76 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.