Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1820
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Vitória Dias da-
dc.date.accessioned2020-02-10T18:31:17Z-
dc.date.available2020-02-10-
dc.date.available2020-02-10T18:31:17Z-
dc.date.issued2019-12-09-
dc.identifier.citationSILVA, Vitória Dias da. Conversando sobre sustentabilidade ambiental: análise dos comentários da campanha ‘Save Our Species’ da Lacoste no Facebook. 2019. 52 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1820-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-10T18:31:17Z No. of bitstreams: 1 PF2019VitoriadiasSilva.pdf: 1053701 bytes, checksum: cf16009b66121583c3128ed643e00703 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-02-10T18:31:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019VitoriadiasSilva.pdf: 1053701 bytes, checksum: cf16009b66121583c3128ed643e00703 (MD5) Previous issue date: 2019-12-09en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSustentabilidade ambientalpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectLacostept_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectEngajamentopt_BR
dc.titleConversando sobre sustentabilidade ambiental: análise dos comentários da campanha ‘Save Our Species’ da Lacoste no Facebookpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoPensando em um novo tipo de consumidor, atento às preocupações das empresas com questões sociais e ambientais, o objetivo dessa pesquisa busca investigar a percepção do público sobre a campanha em defesa de espécies de animais em extinção, ‘Save Our Species’, da Lacoste, através de uma análise de conteúdo dos comentários no Facebook. Para que este se tornasse possível, foram adotados como procedimentos técnicos uma pesquisa bibliográfica a respeito dos principais conceitos acerca do tema e uma pesquisa documental. A partir da coleta e análise de conteúdo, são exibidos os resultados obtidos. A maioria dos comentários foram neutros, não sendo possível identificar a percepção dos usuários. Entretanto, houve também um alto índice de comentários com percepções positivas. Além disso, há uma relação significativa entre a falta de respostas da marca, e os comentários negativos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2019VitoriadiasSilva.pdfMonografia Vitória Dias da Silva1,03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.