Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1825
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPitágoras, Daiane-
dc.creatorAuersvalt, Fabiane-
dc.creatorChiesa, Joana Nazari-
dc.creatorAlves, Henrique Mazzutti-
dc.creatorSilva, Matheus Henrique da-
dc.creatorMartini, Pedro Otávio-
dc.date.accessioned2020-03-18T19:20:40Z-
dc.date.available2020-03-18-
dc.date.available2020-03-18T19:20:40Z-
dc.date.issued2019-12-11-
dc.identifier.citationPITÁGORAS, Daiane et al. Projeto experimental de Publicidade e Propaganda : Liga dos Heróis. 2019. [144] f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1825-
dc.description.abstractWe all face great battles in life, when this ordeal is facing a disease and if you are a child it seems to sound like an even greater challenge. At this moment comes the work of the League of Heroes, which is to bring joy, hope and especially courage to those who face this great battle. The League of Heroes is formed by a group of lovers of superheroes, comics and cosplay and has two forms of performance; Charitable events, visits to hospitals and clinics as well as private events, animating children's, social and business parties. The present project started with an explanatory meeting where the directors of the League brought the group up to date with the activities developed, difficulties faced and future projections. We started our activities through private interviews with pre-selected members of the League, where more information about the group's progress was brought. Initially we realized the need to work on the group's internal marketing, as we saw that the internal strengthening work would result in improvements in the delivery and commitment of the group. We follow League events and after a thorough market study, the strategies outlined began to be applied. The day of action was marked by a tribute to one of the members of the League who suffered from cancer, dynamic group activities and fraternization that served to strengthen ties between all. After the day, the development of external support materials and implementation of strategies to solve the second campaign was initiated, in which our objective was to raise funds through the creation of a “shop” with official products from the League, always working on the theme of heroes and children's characters. One of the goals was also to reinforce the brand memory in people's minds about the League's particular work.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2020-03-18T19:20:40Z No. of bitstreams: 1 PE2019Daiane Pitagoras et al.pdf: 13459639 bytes, checksum: 8b0a884f41b7e27446d5fd4aec419882 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-03-18T19:20:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE2019Daiane Pitagoras et al.pdf: 13459639 bytes, checksum: 8b0a884f41b7e27446d5fd4aec419882 (MD5) Previous issue date: 2019-12-11en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.relation.ispartofProjeto experimental de Publicidade e Propaganda : Liga dos Heróispt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectLiga dos heróispt_BR
dc.subjectCosplaypt_BR
dc.subjectProjeto beneficentept_BR
dc.subjectCampanha publicitáriapt_BR
dc.titleProjeto experimental de Publicidade e Propaganda : Liga dos Heróispt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoTodos nós enfrentamos grandes batalhas na vida, quando essa provação é encarar uma doença e se você for uma criança isso parece soar como um desafio ainda maior. Neste momento entra o trabalho da Liga dos Heróis, que é levar alegria, esperança e principalmente coragem aos que enfrentam essa grande batalha. A Liga dos Heróis é formada por um grupo de apaixonados por super-heróis, quadrinhos e cosplay e tem duas formas de atuação; Eventos beneficentes, visita a hospitais e clínicas como também eventos particulares, animando festas infantis, sociais e empresariais. O presente projeto foi iniciado com uma reunião explicativa onde os diretores da Liga colocaram o grupo a par das atividades desenvolvidas, dificuldades enfrentadas e projeções futuras. Iniciamos nossas atividades através de entrevistas particulares com membros pré-selecionados da Liga, onde foram trazidas mais informações sobre o andamento do grupo. Inicialmente percebemos a necessidade de trabalharmos o endomarketing do grupo, pois vimos que o trabalho de fortalecimento interno resultaria em melhorias na entrega e empenho do grupo. Acompanhamos eventos da Liga e após um profundo estudo de mercado começou a ser aplicada as estratégias traçadas. O dia de ação foi marcado por uma homenagem a um dos membros da Liga que passou por um câncer, atividades de dinâmica em grupo e confraternização que serviu para estreitar os laços entre todos. Após o dia foi dado início ao desenvolvimento dos materiais de apoio externos e aplicação das estratégias para dar solução a segunda campanha, na qual nosso objetivo era captar recursos através da criação de uma “lojinha” com produtos oficiais da Liga, sempre trabalhando a temática dos heróis e personagens infantis. Um dos objetivos também foi reforçar a lembrança da marca na mente das pessoas sobre o trabalho particular da Liga.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE2019Daiane Pitagoras et al.pdfRelatório de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda13,14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.