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dc.creatorLeão, Heloisa-
dc.date.accessioned2021-01-18T18:38:03Z-
dc.date.available2021-01-18-
dc.date.available2021-01-18T18:38:03Z-
dc.date.issued2020-06-24-
dc.identifier.citationLEÃO, Heloisa. Isolamento social e mídias sociais na comunicação governamental das prefeituras do nordeste do Rio Grande do Sul durante a pandemia de COVID-19. 2020. 53 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1909-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2021-01-18T18:38:03Z No. of bitstreams: 1 PF2020Heloisa Leao.pdf: 2085793 bytes, checksum: 040088c3f578d95c4ac003b92f1ef7ae (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectComunicação públicapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectCOVID-19pt_BR
dc.titleIsolamento social e mídias sociais na comunicação governamental das prefeituras do nordeste do Rio Grande do Sul durante a pandemia de COVID-19pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoO Facebook possui aproximadamente 2 bilhões de inscritos em sua plataforma, criando uma grande rede de interações. A partir deste contexto as administrações públicas de governo federal, estadual e municípios, estão se reinventando e adaptando-se a estas novas mídias sociais como um meio de divulgar suas ações, tanto institucionais, utilidade pública e entre outros. O que pode-se observar é que o Facebook aproximou mais o cidadão das administrações públicas apresentando respostas mais rápidas aos anseios da sociedade. Desta forma o presente trabalho analisou a comunicação das 19 prefeituras da região nordeste do Estado do Rio Grande Do Sul, que fazem parte da AMUNOR (Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense), durante o início da pandemia do COVID-19. A pesquisa será exploratória, em fontes documentais e descritiva com o objetivo de averiguar as características de tal fenômeno de forma quantitativa e de forma qualitativa através da utilização de técnicas padronizadas de coleta de dados. Através desta pesquisa constatou-se, que as prefeituras da AMUNOR devem realizar a sua comunicação de forma adequada e concisa atendendo as expectativas e anseios da população.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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