Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1910
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMognon, Jean Gabriel-
dc.date.accessioned2021-01-18T18:54:56Z-
dc.date.available2021-01-18-
dc.date.available2021-01-18T18:54:56Z-
dc.date.issued2020-06-25-
dc.identifier.citationMOGNON, Jean Gabriel. Fotografia imobiliária: desmistificando a imagem de qualidade na comunicação e venda de imóveis. 2020. 73 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1910-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2021-01-18T18:54:56Z No. of bitstreams: 1 PF2020Jean Gabriel Mognon.pdf: 8944484 bytes, checksum: 4db2acc5ae4ad0cd7a47600b6840e994 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-01-18T18:54:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2020Jean Gabriel Mognon.pdf: 8944484 bytes, checksum: 4db2acc5ae4ad0cd7a47600b6840e994 (MD5) Previous issue date: 2020-06-25en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMercado imobiliáriopt_BR
dc.subjectMarketing imobiliáriopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectFotografia de imóveispt_BR
dc.titleFotografia imobiliária: desmistificando a imagem de qualidade na comunicação e venda de imóveispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoO presente trabalho de conclusão de curso teve como finalidade a análise e descrição das principais características que envolvem uma fotografia de qualidade na comunicação e venda de imóveis . Na parte metodológica utilizou-se primeiramente da pesquisa bibliográfica, juntamente com a pesquisa qualitativa com objetivo exploratório. A coleta de dados e posterior análise ocorreram através de um estudo multicaso acerca das imagens das três imobiliárias com o maior número de seguidores da cidade de Passo Fundo. Pôde-se notar que existem muitas diferenças entre imagens de uma mesma imobiliária, levando a entender que fotógrafos profissionais são utilizados apenas em casos específicos, causando assim, grande diferenciação na qualidade das imagens. Considera-se que a partir deste trabalho possam surgir outros estudos que realizem o aprofundamento do tema, fazendo assim com que estudantes e profissionais da área da fotografia e publicidade consigam maiores embasamentos para seus trabalhos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2020Jean Gabriel Mognon.pdfMonografia Jean Gabriel Mognon8,73 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.