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Campo DCValorIdioma
dc.creatorNosé, Karina Stapelbroek-
dc.date.accessioned2021-01-18T19:14:11Z-
dc.date.available2021-01-18-
dc.date.available2021-01-18T19:14:11Z-
dc.date.issued2020-06-23-
dc.identifier.citationNOSÉ, Karina Stapelbroek. Ações de comunicação digital no Instagram em lojas de vestuário: o que gera maior valor para as marcas? 2020. 60 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1911-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2021-01-18T19:14:11Z No. of bitstreams: 1 PF2020Karina Stapelbroek Nose.pdf: 4335371 bytes, checksum: b99e81172981db82dd583d844c054047 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-01-18T19:14:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2020Karina Stapelbroek Nose.pdf: 4335371 bytes, checksum: b99e81172981db82dd583d844c054047 (MD5) Previous issue date: 2020-06-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectLojas de vestuáriopt_BR
dc.titleAções de comunicação digital no Instagram em lojas de vestuário: o que gera maior valor para as marcas?pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Janine Fleith de-
dc.description.resumoO objetivo desta pesquisa é identificar quais ações de comunicação digital no Instagram geram maior valor e interação para lojas de vestuário. Para tanto, optou-se por realizar estudos de caso sobre duas lojas, uma com foco em publicações promocionais, e outra com publicações mais humanizadas, contando com serviços agregados, geração de conteúdo, além de ações promocionais. O método do estudo é composto por duas etapas, na primeira é feita uma análise de conteúdo e posicionamento da loja e de como ela se comunica com o público e na segunda etapa é feita uma análise de retorno destes posts, analisando curtidas, tipos e quantidades de comentários, ou seja, o retorno que a loja tem com sua comunicação. Segundo o estudo realizado, pode-se dizer que estratégias de comunicação com serviços agregados, dicas e criação de conteúdo, geram mais interação e valor a marca. A análise de comentários também revela que a humanização da marca gera maior identificação e afinidade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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