Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1912
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLira, Lívio Luiz Souza de-
dc.date.accessioned2021-01-18T19:37:35Z-
dc.date.available2021-01-18-
dc.date.available2021-01-18T19:37:35Z-
dc.date.issued2020-06-25-
dc.identifier.citationLIRA, Lívio Luiz Souza de. A promoção do projeto de Crowdfunding da Casa 1 no Facebook. 2020. 45 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1912-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2021-01-18T19:37:35Z No. of bitstreams: 1 PF2020Livio Luiz Souza de Lira.pdf: 3529199 bytes, checksum: c8e04b9bdb2ff94302cbe786382b8f9c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-01-18T19:37:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2020Livio Luiz Souza de Lira.pdf: 3529199 bytes, checksum: c8e04b9bdb2ff94302cbe786382b8f9c (MD5) Previous issue date: 2020-06-25en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketing 4.0pt_BR
dc.subjectEstratégias digitaispt_BR
dc.subjectEngajamento em redes sociaispt_BR
dc.subjectCrowdfundingpt_BR
dc.subjectONGpt_BR
dc.titleA promoção do projeto de Crowdfunding da Casa 1 no Facebookpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoO presente trabalho busca entender através da evolução do marketing, em específico o marketing 4.0, e como o uso de estratégias digitais foram utilizadas, ou outras ações que usadas para ações pautadas e preocupadas com o humano e o social. Bem como, o entendimento e o processo de engajamento nas redes sociais, em específico o Facebook, é utilizado para a viabilização de projetos sociais utilizando plataformas de financiamento colaborativo (crowdfunding). Analisando de forma exploratória e tendo como objeto dessa analise a Organização Não Governamental (ONG) Casa 1. Passando a analisar e identificar, como ela se utiliza das redes sociais digitais para divulgação e assim conseguir a viabilização satisfatória, para o seu projeto lançado através deste meio colaborativo. Esses são os pontos norteadores desse trabalho. Sendo encontrado bases solidas da Casa 1, onde o engajamento obtido através de um posicionamento sólido no que diz respeito a mostrar-se para o seu público/fãs.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2020Livio Luiz Souza de Lira.pdfMonografia Livio Luiz Souza de Lira3,45 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.