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dc.creatorSantos, Rodrigo de Meira dos-
dc.date.accessioned2021-01-19T12:37:55Z-
dc.date.available2021-01-19-
dc.date.available2021-01-19T12:37:55Z-
dc.date.issued2020-06-25-
dc.identifier.citationSANTOS, Rodrigo de Meira dos. Representação do preto na publicidade de moda da campanha Pre-fall 2020 da marca Louis Vuitton. 2020. 51 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1918-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2021-01-19T12:37:55Z No. of bitstreams: 1 PF2020Rodrigo de Meira dos Santos.pdf: 4869450 bytes, checksum: 99ebe3fa5d541394252583e3bd0f19d1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-01-19T12:37:55Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2020Rodrigo de Meira dos Santos.pdf: 4869450 bytes, checksum: 99ebe3fa5d541394252583e3bd0f19d1 (MD5) Previous issue date: 2020-06-25en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectRepresentaçãopt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectComunicação publicitáriapt_BR
dc.subjectAnálise de conteúdopt_BR
dc.titleRepresentação do preto na publicidade de moda da campanha Pre-fall 2020 da marca Louis Vuittonpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bortolini, Bruna de Oliveira-
dc.description.resumoO presente estudo analisa a representação do preto na publicidade de moda da campanha Pre-Fall 2020 da marca Louis Vuitton. Para isso, aborda aspectos da história da comunidade preta e da moda nos Estados Unidos e no Brasil, além da apresentação da marca Louis Vuitton e da campanha relativa a ela que é trabalhada dentro da pesquisa. Para a realização do estudo aplicou-se uma análise de conteúdo, a partir dos conceitos de cenografia de ethos na perspectiva de Dominique Maingueneau. Obtendo-se com isso, que a marca acerca do modo como a marca analisada utiliza a figura da pessoa preta em suas campanhas, aspecto que de forma indireta também configura o seu próprio posicionamento sobre a questão da desigualdade racial enquanto marca influenciadora de opiniões e comportamentos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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