Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1922
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBonissoni, Alana Emili-
dc.creatorLeão, Heloisa-
dc.creatorMognon, Jean Gabriel-
dc.creatorNosé, Karina Stapelbroek-
dc.creatorAssumpção, Otávio Augusto-
dc.date.accessioned2021-01-19T14:02:28Z-
dc.date.available2021-01-19-
dc.date.available2021-01-19T14:02:28Z-
dc.date.issued2020-07-01-
dc.identifier.citationBONISSONI, Alana Emili et al. Projeto experimental Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Não-me-Toque. 2020. 95 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1922-
dc.description.abstractHaving Apae as the institution chosen to carry out the experimental project, some problems were identified, some of which were communication, the search for collections to build a new headquarters for the school and the vision of society before the same. The search method used was done through a form on Google, applied to the target audience with potential donations, as well as the creation of an action, respecting the social isolation imposed by the Covid-19 pandemic. The action developed was a party junina at home, idea that arose due to internet memes. Search results were positive about the vision that society has of Apae. New networks have been discovered with the potential to reach the target audience and that were not being used, such as the Instagram and Whatsapp. The June party action at home, which consisted of selling cards that allowed the withdrawal of a kit with typical foods and drinks from the June party was a success, as the cards ran out, there were several compliments and Apae communicated the group that the action would be repeated for the next few years.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2021-01-19T14:02:28Z No. of bitstreams: 1 PE2020Alana Emili Bonissoni et al.pdf: 8451769 bytes, checksum: 05745b64b02f7fa70e2d082f79343664 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-01-19T14:02:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE2020Alana Emili Bonissoni et al.pdf: 8451769 bytes, checksum: 05745b64b02f7fa70e2d082f79343664 (MD5) Previous issue date: 2020-07-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.relation.ispartofProjeto experimental Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Não-me-Toquept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectAPAEpt_BR
dc.subjectFesta juninapt_BR
dc.subjectAçãopt_BR
dc.subjectEventopt_BR
dc.subjectArrecadaçãopt_BR
dc.subjectONGpt_BR
dc.subjectInstituiçãopt_BR
dc.subjectNão-Me-Toquept_BR
dc.titleProjeto experimental Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Não-me-Toquept_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoTendo a Apae como a instituição escolhida para realizar o projeto experimental, identificou-se alguns problemas, sendo alguns deles a comunicação, a busca por arrecadações financeiras para construir uma nova sede para a escola e a visão da sociedade perante a mesma. O método de pesquisa utilizado deu-se através de um formulário no Google, aplicado ao público-alvo com potencial de doações, assim como a criação de uma ação, respeitando o isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19. A ação desenvolvida foi uma festa junina em casa, ideia que surgiu devido aos memes da internet. Os resultados da pesquisa foram positivos quanto a visão que a sociedade tem da Apae. Foram descobertas novas redes com potencial de atingir o público alvo e que não estavam sendo utilizadas, como o Instagram e o Whatsapp. A ação de festa junina em casa, que consistia na venda de cartões que davam direito a retirada de um kit com comidas e bebidas típicas da festa junina foi um sucesso, pois os cartões esgotaram, houveram vários elogios e a Apae comunicou o grupo que a ação iria se repetir pelos próximos anos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE2020Alana Emili Bonissoni et al.pdfRelatório de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda8,25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.