Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1924
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAntes, Cristian Douglas-
dc.creatorSantos, Marco Antônio dos-
dc.creatorCavalheiro, Matheus da Rosa-
dc.creatorLange, Tatiana Fasolo-
dc.date.accessioned2021-01-19T16:47:28Z-
dc.date.available2021-01-19-
dc.date.available2021-01-19T16:47:28Z-
dc.date.issued2020-07-01-
dc.identifier.citationANTES, Cristian Douglas et al. Projeto experimental de Publicidade e Propaganda da Galera Animal da Dóris. 2020. 85 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1924-
dc.description.abstractThis Experimental Project aimed to develop a communication plan in the period of 04 months for the NGO Galera Animal da Dóris, located in the municipality of Passo Fundo, Rio Grande do Sul, which works in defense of the maintenance of health, well-being and quality of life of abandoned animals. The project was divided into three stages. The first was based on research, where data and fundamental information about Dóris and Galera Animal were collected. The second stage was defined by campaign planning, where, based on the research, the main communication deficiencies of the NGO were diagnosed and the objectives to be achieved according to the needs of Dóris were defined, as well as the importance of a repositioning the image and increasing the visibility of the NGO, in order, consequently, to increase the number of volunteers in the animal cause, further qualifying the service provided by it. In the third and last stage, the campaign was created, with different pieces of different formats to achieve the objectives proposed in the planning.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2021-01-19T16:47:28Z No. of bitstreams: 1 PE2020Cristian Douglas Antes et al.pdf: 8552455 bytes, checksum: 60753777b92f0a92adab22d9653fe2ec (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-01-19T16:47:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE2020Cristian Douglas Antes et al.pdf: 8552455 bytes, checksum: 60753777b92f0a92adab22d9653fe2ec (MD5) Previous issue date: 2020-07-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.relation.ispartofProjeto experimental de Publicidade e Propaganda da Galera Animal da Dórispt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectCausa animalpt_BR
dc.subjectONGpt_BR
dc.subjectAnimais abandonadospt_BR
dc.subjectProteção animalpt_BR
dc.subjectPasso Fundopt_BR
dc.titleProjeto experimental de Publicidade e Propaganda da Galera Animal da Dórispt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoO presente Projeto Experimental teve como objetivo desenvolver um planejamento de comunicação no período de 04 meses para a ONG Galera Animal da Dóris, situada no município de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, que trabalha em defesa da manutenção da saúde, bem-estar e qualidade de vida de animais abandonados. O projeto foi dividido em três etapas. A primeira foi baseada em pesquisa, onde foram levantados dados e informações fundamentais sobre a Dóris e a Galera Animal. A segunda etapa foi definida pelo planejamento de campanha, onde, a partir da pesquisa, diagnosticou-se as principais deficiências de comunicação da ONG e definiu-se os objetivos a serem alcançados de acordo com as necessidades da Dóris, bem como a importância de um reposicionamento de imagem e aumento de visibilidade da ONG, para, consequentemente, promover o aumento do número de voluntários na causa animal, qualificando ainda mais o serviço prestado pela mesma. Na terceira e última etapa, realizou-se a criação da campanha, com peças variadas de diferentes formatos para alcançar com os objetivos propostos no planejamento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE2020Cristian Douglas Antes et al.pdfRelatório de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda8,35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.