Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1962
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSaggiorato, Patrícia Anacleto-
dc.date.accessioned2021-06-07T19:13:00Z-
dc.date.available2021-06-07-
dc.date.available2021-06-07T19:13:00Z-
dc.date.issued2020-12-01-
dc.identifier.citationSAGGIORATO, Patrícia Anacleto. Estratégia da Eudora com influenciadores digitais na rede social do Instagram. 2020. 79 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1962-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2021-06-07T19:13:00Z No. of bitstreams: 1 PF2020Patricia Anacleto Saggiorato.pdf: 5386743 bytes, checksum: 71af8d2175fad7c99daf3a83dd812a97 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-06-07T19:13:00Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2020Patricia Anacleto Saggiorato.pdf: 5386743 bytes, checksum: 71af8d2175fad7c99daf3a83dd812a97 (MD5) Previous issue date: 2020-12-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectInfluenciador digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectComposto promocionalpt_BR
dc.subjectEudorapt_BR
dc.titleEstratégia da Eudora com influenciadores digitais na rede social do Instagrampt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoA publicidade vem ganhando espaço no meio digital e está apostando nos anúncios online​, com isso as marcas vêm investindo em estratégias que se utilizam da ação dos influenciadores digitais. Teve como objetivo geral, descrever a estratégia da Eudora com influenciadores digitais na rede social do Instagram​. O método do estudo teve uma abordagem qualitativa e um estudo de caso em quatro etapas, levantamento teórico; pesquisar os influenciadores utilizados pela marca Eudora; analisar o tipo de publicidade feita por eles; avaliar a qualidade dessa publicidade. Com este estudo, pode-se dizer que a marca utiliza os influenciadores para chegar mais perto do seu público, além de conseguir chamar a atenção de novos públicos. Esta pesquisa contribui para o âmbito acadêmico e profissionais da área.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2020Patricia Anacleto Saggiorato.pdfMonografia Patricia Anacleto Saggiorato5,26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.