Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1964
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFinatto, Laura Jamile Santin-
dc.date.accessioned2021-06-07T19:44:25Z-
dc.date.available2021-06-07-
dc.date.available2021-06-07T19:44:25Z-
dc.date.issued2020-12-01-
dc.identifier.citationFINATTO, Laura Jamile Santin. A comunicação digital em supermercados: um estudo de caso do Battistel em Casca/RS. 2020. 83 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1964-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2021-06-07T19:44:25Z No. of bitstreams: 1 PF2020Laura Jamile Santin Finatto.pdf: 10607476 bytes, checksum: 63af09eebf4994d1dfb5527fb722ff60 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-06-07T19:44:25Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2020Laura Jamile Santin Finatto.pdf: 10607476 bytes, checksum: 63af09eebf4994d1dfb5527fb722ff60 (MD5) Previous issue date: 2020-12-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectSupermercadospt_BR
dc.subjectBattistelpt_BR
dc.titleA comunicação digital em supermercados: um estudo de caso do Battistel em Casca/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoO presente estudo tem como objetivo analisar as redes sociais do Supermercado Battistel e projetar soluções de melhoria da comunicação digital com seus públicos de interesse, por meio de uma pesquisa bibliográfica e exploratória. Através do estudo de caso foi realizada uma entrevista em profundidade com o proprietário do Supermercado Battistel e uma análise qualitativa dos conteúdos de suas redes sociais durante o primeiro semestre de 2020. Por fim, foram levantadas referências de boas práticas para a comunicação em redes sociais de supermercados expoentes do Brasil e a proposição de um breve plano de melhorias para o aprimoramento dos resultados do Supermercado Battistel. Constatou-se que apesar do volume de informações presentes na internet, não possuem conhecimento suficiente para gerenciar suas próprias redes sociais. Há ainda muita desorganização e pouca qualidade em torno das mesmas e necessitam de um profissional que ajude neste sentido e traga resultados para o bem de sua comunicação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2020Laura Jamile Santin Finatto.pdfMonografia Laura Jamile Santin Finatto10,36 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.