Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1967
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRibeiro, Eduarda-
dc.date.accessioned2021-06-08T19:09:33Z-
dc.date.available2021-06-08-
dc.date.available2021-06-08T19:09:33Z-
dc.date.issued2020-12-03-
dc.identifier.citationRIBEIRO, Eduarda. Who the fuck is Manu Gavassi? Um estudo de caso sobre o fenômeno Manu Gavassi durante o BBB20. 2020. 65 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1967-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2021-06-08T19:09:33Z No. of bitstreams: 1 PF2020Eduarda Ribeiro.pdf: 2070818 bytes, checksum: 86be7499879a4f21fc20090b108a5d36 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-06-08T19:09:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2020Eduarda Ribeiro.pdf: 2070818 bytes, checksum: 86be7499879a4f21fc20090b108a5d36 (MD5) Previous issue date: 2020-12-03en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectStorytellingpt_BR
dc.subjectTransmídiapt_BR
dc.subjectManu Gavassipt_BR
dc.subjectBig Brother Brasil 2020pt_BR
dc.titleWho the fuck is Manu Gavassi? Um estudo de caso sobre o fenômeno Manu Gavassi durante o BBB20.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoO presente estudo tem como objetivo analisar a narrativa transmídia e descrever as estratégias realizadas pela artista Manu Gavassi em seu Instagram para impulsionar a carreira e ganhar popularidade durante a sua participação no Reality Show Big Brother Brasil 2020. Foi realizado um estudo de caso a partir de sites, livros e artigos. Também foi feita uma análise de dados no Instagram da artista, sendo descrita a narrativa e os resultados de todos os conteúdos postados em formato de vídeo no IGTV de Manu, lincado com as narrativas descritas foi feita uma identificação das narrativas usadas por Manu em seus vídeos com algumas etapas da Jornada do Herói. Por fim, foi realizada uma análise geral da estratégia transmídia elaborada por Manu, para identificar como a estratégia de comunicação da artista se pulverizou em diferentes canais.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2020Eduarda Ribeiro.pdfMonografia Eduarda Ribeiro2,02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.