Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1971
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorReginato, Alex-
dc.date.accessioned2021-06-29T19:45:22Z-
dc.date.available2021-06-29-
dc.date.available2021-06-29T19:45:22Z-
dc.date.issued2019-12-02-
dc.identifier.citationREGINATO, Alex. Análise de viabilidade mercadológica: um estudo de caso de uma empresa e-commerce de vinhos. 2019. 61 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1971-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2021-06-29T19:45:22Z No. of bitstreams: 1 CAS2019AlexReginato.pdf: 395159 bytes, checksum: 28e917060a7564bc3f41458679623aa2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-06-29T19:45:22Z (GMT). No. of bitstreams: 1 CAS2019AlexReginato.pdf: 395159 bytes, checksum: 28e917060a7564bc3f41458679623aa2 (MD5) Previous issue date: 2019-12-02en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectE-Commercept_BR
dc.subjectVinhospt_BR
dc.subjectViabilidade Mercadológicapt_BR
dc.titleAnálise de viabilidade mercadológica: um estudo de caso de uma empresa e-commerce de vinhospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rodrigues, Daniel-
dc.description.resumoO presente trabalho abordou o tema de viabilidade mercadológica, sendo inicialmente fundamental para determinar o sucesso ou fracasso de uma empresa, diminuindo riscos, conhecendo seu público alvo. Teve como principal objetivo analisar a viabilidade mercadológica para implementação de uma empresa de E-Commerce de vinhos. Através da fundamentação teórica, pode-se compreender a importância de conhecer o comportamento do consumidor, a relevância da internet nas vendas de produtos e identificar os tipos de E-commerce existentes. Em seguida foi aplicada uma pesquisa de mercado através de questionários on-line para buscar os consumidores de vinho e captar a essência das necessidades de consumo que buscam os apreciadores desta bebida. Conclui-se que o mercado de vinhos para plataforma de E-Commerce apresentou possuir potencial para expandir nos próximos anos com o crescente uso da internet no dia-a-dia.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAS2019AlexReginato.pdfMonografia Alex Reginato385,9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.