Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1981
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBettinelli, Flavia Decesare-
dc.date.accessioned2021-07-08T00:32:20Z-
dc.date.available2021-07-07-
dc.date.available2021-07-08T00:32:20Z-
dc.date.issued2019-12-04-
dc.identifier.citationBETTINELLI, Flavia Decesare. Análise da satisfação dos clientes: um estudo de caso na padaria e confeitaria Aki Delicias em Vanini – RS . 2019. 66 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Casca, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1981-
dc.description.provenanceSubmitted by Civaldo Alves Junior (civaldo@upf.br) on 2021-07-08T00:32:20Z No. of bitstreams: 1 CAS2019Flávia_Decesare_Bettinelli.pdf: 1638106 bytes, checksum: 8f5fb096c511fcf5905dab6d0c4d6ab1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-07-08T00:32:20Z (GMT). No. of bitstreams: 1 CAS2019Flávia_Decesare_Bettinelli.pdf: 1638106 bytes, checksum: 8f5fb096c511fcf5905dab6d0c4d6ab1 (MD5) Previous issue date: 2019-12-04en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPesquisa de satisfaçãopt_BR
dc.subjectPadariapt_BR
dc.titleAnálise da satisfação dos clientes: um estudo de caso na padaria e confeitaria Aki Delicias em Vanini - RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Pires, Jucélia de Fátima-
dc.description.resumoO mercado de trabalho vem suportando mudanças significativas e cada dia tornando-se mais competitivo. Desta forma, notou-se que realizar uma pesquisa para avaliar a satisfação dos clientes se torna de suma importância, pelo fato da empresa entender seus clientes podendo assim buscar ações de melhorias. O presente trabalho teve como objetivo a realização de uma pesquisa de satisfação na Padaria e Confeitaria Aki Delicias localizada na cidade de Vanini RS, a partir deste objetivo foi exposto conceitos na área de marketing, após isso foi realizada uma pesquisa qualitativa a qual contou com a colaboração de dez clientes da empresa, para identificar as variáveis e os atributos determinantes para a escolha de uma padaria, após foi efetuado uma pesquisa quantitativa a qual foi estruturada a partir dos dados coletados na primeira etapa, contando com cento e trinta e três respondentes. Após o encerramento da pesquisa, através do uso de métodos estatísticos, os dados foram tabulados e inseridos em gráficos medidos em porcentagem, o qual possibilitou a análise de dados e verificou-se a partir dos clientes da empresa Padaria e Confeitaria Aki Delicias que a mesma possui um excelente atendimento, produtos de qualidades e boa aparência, boas possibilidades de pagamento, boa localização, mostrando que suas necessidades e expectativas estão sendo supridas. A partir dos resultados obtidos pelos clientes, serão apresentadas sugestões para que a empresa Padaria e Confeitaria Aki Delicias continue sempre buscando inovações mantendo-se sempre atualizada quanto ao mercado e construindo uma relação duradoura com seu público alvo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAS2019Flávia_Decesare_Bettinelli.pdfMonografia Flávia Decesare Bettinelli1,6 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.