Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2000
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorZuchelli, Mônica Demetrio-
dc.date.accessioned2021-07-13T23:37:13Z-
dc.date.available2021-07-13-
dc.date.available2021-07-13T23:37:13Z-
dc.date.issued2019-12-06-
dc.identifier.citationZUCHELLI, Mônica Demetrio. Planejamento estratégico: estudo de caso da loja Arte&Cor – Espumoso/RS. 2019. 112 f. Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Soledade, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2000-
dc.description.provenanceSubmitted by Civaldo Alves Junior (civaldo@upf.br) on 2021-07-13T23:37:13Z No. of bitstreams: 1 SOL2019Monica Demetrio Zuchelli.pdf: 1512123 bytes, checksum: 3d249703b050bef56e79122cb85695b2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-07-13T23:37:13Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SOL2019Monica Demetrio Zuchelli.pdf: 1512123 bytes, checksum: 3d249703b050bef56e79122cb85695b2 (MD5) Previous issue date: 2019-12-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectMatriz SWOTpt_BR
dc.subjectPostura estratégicapt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico: estudo de caso da loja Arte&Cor – Espumoso/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Pires, Jucélia de Fátima-
dc.description.resumoO presente estudo consiste em desenvolver um planejamento estratégico para Loja Arte&Cor, situada no município de Espumoso-RS. Os objetivos específicos consistem em identificar e conhecer os pontos fortes, os pontos fracos, as oportunidades e as ameaças que cercam a empresa em seu ambiente interno e externo. Também, sugerir a missão, a visão e os valores organizacionais. Partindo desse objetivo, foram apresentados na fundamentação teórica, conceitos básicos e necessários sobre planejamento estratégico para auxiliar na elaboração desse trabalho. A metodologia utilizada nesse estudo foi através de uma pesquisa quantitativa, realizada com os clientes e as funcionárias. E uma pesquisa qualitativa, utilizando-se de uma entrevista com a gestora. A partir dessa pesquisa foi possível identificar os pontos fortes e pontos fracos do ambiente interno, bem como as oportunidades e as ameaças do ambiente externo da empresa. Então, descobrindo através da análise SWOT, que a postura estratégica mais apropriada para a Loja Arte&Cor é a de desenvolvimento. Posteriormente, criou-se um plano de ação para cada ponto fraco encontrado, que servirá para serem sanados. Portanto, foi sugerido à visão, a missão e os valores para a empresa, com intuito de ajudar a definir estratégias para que os objetivos sejam alcançados. E com isso, a loja terá melhores condições de iniciar um processo de planejamento mais completo e eficaz, e assim otimizando as ações do mercado e atingindo os objetivos propostos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SOL2019Monica Demetrio Zuchelli.pdfMonografia Monica Demetrio Zuchelli1,48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.